Maldito`Tuelho
Usuário
Putz... se querem ou não querem o problema é delas, isso não tem nada a ver com o show em si. Não dá pra crucificar a banda pq tem umas locas que tão a fim...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
†Elendae† disse:Hj o que predomida é a tal da "modinha"..
Tem gente que gosta de Evanescence e já se diz rockeiro pelos quatro cantos do mundo.
Sem contar que ainda tem gente que se acha gótico por gostar deles.. affe
Doom Girl disse:†Elendae† disse:Hj o que predomida é a tal da "modinha"..
Tem gente que gosta de Evanescence e já se diz rockeiro pelos quatro cantos do mundo.
Com certeza, eu sou Dark, há uns quatro anos.Me dá muita raiva quando alguém se diz gótico por causa deles(Evenescence).Na verdade, O Evesnescence é um Linkin Park com uma mina no vocal que quer ser gótica.É tudo Markenting!!!E o Povo acredita!!
Se Evesnescence é gótico, e então bandas como:Sisters of Mercy, Bauhaus, X-mal Deutchland, Theatre of Tragedy(que é Doom/Góthic), são o que?
Antes de defender e se dizer que é de tal movimento, tem que vivenciar e saber o que ele representa.Ser gótico, não é usar roupa preta.Adriane Galisteu usa roupa preta e não é gótica.rerere...Ser dark é muito mais profundo e além disso...
jean disse:Linkin Park tem meu voto e meu apoio pra terminar
apoiado!!apoiado!!!Unedë disse:jean disse:Linkin Park tem meu voto e meu apoio pra terminar
meu, eu chorava se isso acontecesse ;_;
acho que mesmo c vc nao gosta do som deles, pode pelo menos reconhece-los pelo trabalho q fazem.
Se a banda nunca fez nada de bom, seguramente deveria acabar...
Elendae† escreveu:
Hj o que predomida é a tal da "modinha"..
Com certeza, eu sou Dark, há uns quatro anos.Me dá muita raiva quando alguém se diz gótico por causa deles(Evenescence).Na verdade, O Evesnescence é um Linkin Park com uma mina no vocal que quer ser gótica.É tudo Markenting!!!E o Povo acredita!!
Se Evesnescence é gótico, e então bandas como:Sisters of Mercy, Bauhaus, X-mal Deutchland, Theatre of Tragedy(que é Doom/Góthic), são o que?
Antes de defender e se dizer que é de tal movimento, tem que vivenciar e saber o que ele representa.Ser gótico, não é usar roupa preta.Adriane Galisteu usa roupa preta e não é gótica.rerere...Ser dark é muito mais profundo e além disso...
Vc que me interpretou mal..eu não estava me referindo à você, mas sim a grande maioria das pessoas que se dizem góticos.Mas, eu gosto de arte gótica e arquitetura...E discordo dos góticos que só se apegam ao visual e a música.
Sei tbém da música erudita gótica.
~*~Simbelmynë~*~, acho que vc me interpretou mal.
«Finrod Felagund» disse:apoiado!!apoiado!!!Unedë disse:jean disse:Linkin Park tem meu voto e meu apoio pra terminar
acho que mesmo c vc nao gosta do som deles, pode pelo menos reconhece-los pelo trabalho q fazem.
Pequena Tûk disse:«Finrod Felagund» disse:apoiado!!apoiado!!!Unedë disse:jean disse:Linkin Park tem meu voto e meu apoio pra terminar
Por mim Linkin Park podia ser enterrado que nao fazia falta...
Tpow.. Nunca gostei mesmo tanod todo pessoal a minha volta na.. "Modinha" .. - -"
~*~Simbelmynë~*~ disse:Além do que o gótico não existe apenas em função da música. Quem se diz gótico deveria também gostar da arte gótica no geral, tipo literatura e arquitetura. E a maioria das pessoas que se dizem góticos hoje só dizem gostar de música gótica, e ainda, só a de agora, tipo os metal gótico da vida, os pseudo-metal gótico (Evanescence) e alguns ainda dizem gostar das músicas feitas nos anos 80, porém se esquecem da música gótica feita há muito tempo atrás.
Pra não fugir muito do tema, eu acho que deveriam acabar Evanescence e seu metal quero-ser-nightwish-e-linkin-park-ao-mesmo-tempo, Linkin Park, Limp Bizkit, que na minha opinião só sobrevive por causa das "polêmicas" do Fred Durst, Crazy Town, Slipknot, e essas bandas brasileiras meia-boca de rock tipo Charlie Brown Jr.
Maldito`Tuelho disse:Putz... se querem ou não querem o problema é delas, isso não tem nada a ver com o show em si. Não dá pra crucificar a banda pq tem umas locas que tão a fim...