• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

• Criador do tópico Criador do tópico Mohanah
  • Data de Criação Data de Criação

Qual sua nota para o filme?

• 10

Votos: 2 7,7%
  • 9

• 8

Votos: 6 23,1%
  • 7

Votos: 7 26,9%
  • 6

Votos: 3 11,5%
  • 5

• 4

Votos: 1 3,8%
  • 3

Votos: 3 11,5%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 1

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    26
É impressão minha ou a warner está fazendo um trabalhonde bosta para gerar ansiedade com o filme?

é, to achando isso também... as filmagens já se encerraram tem um tempo e até agora não vimos nenhum material promocional, só informações desencontradas (vulgo "boatos"). As vezes eu fico na dúvida se a Warner tem um planejamento claro, mas ainda sofre com os efeitos do Lanterna Verde e por isso não quer criar tanto barulho ou se ela não tem a menor ideia do que ta fazendo. Mas se tiver que apostar, eu fico com a última :g:

Curti!
É um visual bem mais sombrio (como toda a estética que a DC/Warner vem seguindo desde Batman Begins). Apesar de numa primeira olhada não ter nada de Aquaman ali (a exceção do tridente), a armadura usada apenas num dos braços lembra uma fase bem particular do personagem (exceto, é claro, pela mão de gancho). As tatuagens simulando escamas ficaram muito boas também =]
No mais, já sabíamos que o Aquaman não usaria roupa laranja e que ele seria moreno, então nenhuma surpresa quanto a isso.

Aquaman%20fish%20army.webp

O que me deixou curioso é a frase "Unite the Seven" no poster. A referência imediata, pra mim, é aos 7 membros da Liga da Justiça (dos quais 5 já estão confirmados no filme), mas pode ser também uma referência aos 7 mares, apesar de que eu acho mais provável que esse significado caberia melhor no seu filme solo.

Na torcida pela divulgação de novas imagens promocionais dos outros heróis!

O que me deixou curioso é a frase "Unite the Seven" no poster. A referência imediata, pra mim, é aos 7 membros da Liga da Justiça (dos quais 5 já estão confirmados no filme), mas pode ser também uma referência aos 7 mares, apesar de que eu acho mais provável que esse significado caberia melhor no seu filme solo.

Na torcida pela divulgação de novas imagens promocionais dos outros heróis!
Isso é o que mais está sendo comentado. Eu acredito que seja em referência à Liga da Justiça, ainda mais que precisam começar a fazer aquela mini propaganda para o filme.

Gostei do trailer mas, sinceramente, queria ter me empolgado mais hahaha
Já deu pra ter uma noção do conflito principal envolvendo o Superman e a provável motivação do Batman.

Aliás, não é por nada não, mas o excesso de "dark" já tá me incomodando =P

Aliás, não é por nada não, mas o excesso de "dark" já tá me incomodando =P

Blame it on Tim Burton. :lol:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A equipe de marketing da DC/Warner perdeu uma bela oportunidade de brincar com o fato, como fez a Marvel com o trailer d'Os Vingadores 2.

Aquela parte que apareceu uma estátua do Superman pixada com "False God" me fez arrepiar. Foi legal também ver o Bat Affleck falando:

"Tell me, do you bleed? You will."

Gostei pra caramba, só quero ver em qualidade melhor pra entender algumas parte, pq no link que eu vi tava péssimo, mas já deu pra gostar, vai ser épico! :D

Olha, que diferença faz ver a parada oficial! Se eu tivesse vista versão antes, provavelmente não teria reclamado do exagero do "dark" hahaha

Aliás, já tão falando por aí que a versão do trailer que vazou (e, consequentemente, a que saiu oficialmente agora a pouco) é a versão internacional do trailer. A versão que será exibida em IMAX na próxima segunda nos EUA seria uma versão "doméstica" e que pode ter algumas ceninhas diferentes.

Sinceramente: acho que é só um enjambre da Warner pra tentar reparar o dano do vazamento e ainda trazer alguma novidade, por mínima que seja, na próxima segunda. Tenho sérias dúvidas de que foi algo realmente planejado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back