Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu acho que pode vir a ter frutos até mais cedo. Não digo com relação a Champions League em si, mas no padrão de jogo e vitórias no campeonato alemão, principalmente.Ele terá mais de 750 milhões de reais a disposição.
Bayern potência (mais do que já é) daqui 2 anos?
Ele terá mais de 750 milhões de reais a disposição.
Bayern potência (mais do que já é) daqui 2 anos?
O Bayern pode até não ser potência financeira de primeira grandeza por não ter um sheik por trás, mas como a Alemanha tem uma economia forte isso faz dele sempre um concorrente a título importante da Champions, como já vem sendo ultimamente.
Se a contratação de Pep Guardiola pelo Bayern de Munique foi vista com euforia no início do ano, cinco semanas após a chegada dele no clube as críticas começam a aparecer. Com base em entrevistas de jogadores como Schweinsteiger, Robben e Thomas Müller, além de artigos publicado pelo prestigiado jornal alemão “Süddeutsche Zeitung” e do tabloide “Der Spiegel”, o trabalho do técnico já começa a ser questionado.
De acordo com o diário “Süddeutsche Zeitung”, enumera várias razões, como o chamado “acerto público de contas” entre o treinador e o Barcelona e a ruptura da relação dele com Tito Vilanova. Além disso a contratação do meia-atacante Thiago Alcântara por 21 milhões de euros (cerca de R$ 63,7 milhões) é considerada “uma imoralidade financeira”, e que o contrato “não corresponde a imagem do treinador cavalheiro que tantos meios esportivos têm falado com paixão”.
Outro fator que estaria incomodando a direção seria as decisões táticas do técnico. O jornal usa comentários feitos pelos jogadores da equipe após as partidas e treinos para explicar a insatisfação.
– Eu nunca tive um técnico para mudasse tantas coisas – disse Pizarro.
– Eu não tenho certeza do que ele planeja para mim – disse Schweinsteiger, que foi eleito o melhor jogador temporada 2012-2013 na Alemanha.
– Me pareceu que todo mundo ocupava uma posição diferente que a habitual – analisou Thomas Müller, após o time perder a Supercopa da Alemanha para o Borussia Dormund.
Já o “Abendzeitung” salientou que “há um desconforto palpável”, porque a equipe conseguiu vencer seus amistosos sem maiores problemas, mas cometeu erros brutais contra o Borussia Dortmund e o Manchester City, que o time ainda conseguiu ganhar por 2 a 1 e conquistar a Audi Cup.