Eu por morar em casa sempre tive muitos bichinhos^^
Coelhos: Me lembro de uns coelhinhos que eu e minha irmã compramos (meio que escondidos da minha mãe...) eram três coelhinhos machos, mas depois que eles cresceram, tiveram filhotinhos! E como coelhos se reproduzem muito rápido em pouco tempo chegamos a contar mais de 40 coelhos!! Só que eles morriam ainda filhotes.....
Pintinhos: como toda criança minha mãe sempre me dava pintinhos (eles eram as coisinhas mais fofinhas do mundo) eles sempre tiveram um futuro muito bom... como eles sempre vinham em "atacado" sempre sobreviviam (a não ser quando caiam na piscina) eles depois d grandes acabavam indo para fazenda do meu tio...
Peixes: um monte, nunca tinham nomes...
Cachorros: quando eu era pequena tinha 3 poodles Marilú (nome de vaca...) morreu de velhice, Neco morreu eletrocutado... Tato foi atropelado... Tinha uma cadela (naum lembro a raça, mas ela era enorme) Brisca, teve alguma coisa no estomago e teve q ser sacrificada (acho que ele saiu do lugar, ou alguma coisa assim). A que mais me marcou foi a Lili ela morreu ano passado afogada, mas ela era d+ tinha o apelido de Anananune (pq ela parecia um abacaxi...). A filha dela (sim, a Lili teve filhotes e como teve 19 ao todo!) Luna (uma mistura de cocker com o cachorro da vizinha...), bem, ela ta viva, mas eu acho que ela tem algum distúrbio mental fica latindo para passarinhos, borboletas, micos, vasos de flor, folhas q caem das árvores...
Ratinhos: foi em um natal que aparece meu tio com uma gaiola com um casal de Ratos da Mongólia! E com 6 filhotes!!! Mas eles naum duraram muito tempo comigo... minha mãe mandou ela d volta para o meu tio... e lá o belo casal teve mais 3 crias e teve q ser devolvido a loja....
Passarinhos: tivemos um rouxinol (presente d grego q meu tio foi arrumar, ele sabe q aki em casa naum entra bichinhos presos em gaiola...) bem, o coitadinho nem chegou a conhecer minha casa, ficou na casa da minha vó mesmo e depois foi dado para alguém...
Gatos: nunca comprei, adotei, ganhei nenhum, mas sempre apareciam muitos filhotes d gatos aki... estes depois de uma semana iam para um sitio...
Codornas: nem me lembro direito (eu era muito pequena) minha mãe apareceu com duas codorninhas lindas, uma eu acho que a Brisca (a cadela enorme) comeu... a outra teve o mesmo destino dos coelhos e foi para fazenda do meu tio....
Acho melhor eu parar por aki já ta ficando meio grande...