Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Saudades daqueles episódios, onde eu ficava doido para assistir e quando assistia não me arrependia nenhum pouco!Ecthelion disse:Ele está se mantendo mediano nesses fillers, mas quando voltar a série normal vai detonar denovo!!!
Hum, agradeça ao encoder do episódiolord_guardian disse:[...] quando fazia o maior barulho e tremia a tela, ficando destorcida, até dava um arrepio de tão lindo que era.
Mas isso era do episódio mesmo.Regente Cósmico disse:Hum, agradeça ao encoder do episódio
Certeza? Eles poderiam se manter nessa de "inimigo da semana" até o fim da saga Os fillers nem chegaram na metade, então episódios como estes recentes não serão os últimos.Ecthelion disse:E sobre Bleach, os fillers devem dar uma melhorada principalmente pq eles já enrolaram o que poderiam enrolar...
Bem legal essa abertura.Ecthelion disse:Abertura nova!
Não desmereça tanto assim a música também.Ecthelion disse:Eu não sei direito o que é, mas eu lembro do Green Day quando escuto essa música.