Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não achei chato esses fillers, apenas muito inferior a Saga passada.Eruantale disse:mas intaum o negócio eh todo (quase) chato?
E como o Ulquiorra disse, Sado e Inoue estão já um lixo. A Inoue ainda ajuda na parte médica, mas o Sado já se tornou um inútil na série e não parece que vai tentar melhorar isso.
Essas pessoas que não lêem o mangá são tão inocentes, tadinhos
Eu fiz esse comentário de acordo com o que vem acontecendo atualmente. Na Saga Bount eles não fizeram nada e na Saga Soul Society fizeram pouco.Essas pessoas que não lêem o mangá são tão inocentes, tadinhos
Mas foi chata do mesmo jeito =pA saga bount não foi tão chata se comparado com os filers do naruto
Dessa Saga, você pode abrir os spoilers com o "show" escrito.baaaaaaaaaah
spoiler spoilers
perseguidores duma figa
¬¬
auhauhauaha
saga Soul Society
eh essa ai que eu ví uns episódios ^^
Eu gostei também.Viram o trailler do filme? Eu gostei, parece que será um ótimo filme.