• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Com sorte os fillers de Bleach serão iguais aos de DBZ: 26 episódios só com os personagens treinando.

Anyway, é quase certo que eu não assistirei aos fillers (o meu HD é de só 30gb, tenha dó).

O pior desses fillers, é que eu tenho certeza que uma meia duzia vai se traduzir em capitulos com aqueles Karakura Heroes, que são um saco, e só devem existir pra mostrar alguns outros personagens da primeira fase do anime que tão sumidos.

Regente Cósmico disse:
Viu, Lord? Não mostraram a luta do velho
Infelizmente não mostraram mesmo, aposto que seria uma puta luta também para se assistir.

Kyo disse:
O pior desses fillers, é que eu tenho certeza que uma meia duzia vai se traduzir em capitulos com aqueles Karakura Heroes
Poh nem brinca, espero que eles não façam isso.

Aew galera firmeza ??? Eu parei de ver bleach no 55 , vou pegar os episodios seguintes e vou velos essa semana, por isso pra nao estraga a surpresa eu nao vo le as mensagens aki..eu só vim dexa esse teste : que você seria no bleach ??
http://www.bleachportal.net/interactive/pquiz

Curti pacas o meu resultado !!!

yutieowee.jpg

Nossa agora só daqui a duas semanas o próximo episódio de Bleach.

Bom esse último episódio foi muito bom, como sempre :mrgreen: . Mostraram a história do Kuchiki Byakuya e da Rukia, falando o porque ele não quiz salvar a Rukia desde o começo.

O Byakuya tem um corpo incrivelmente sarado o.o
Eu pensava que ele fosse mais magro, hehe.

lord_guardian disse:
Achou bonito o Byakuya é Regente? Vota nele para Mr. Anime. :lol:

Na verdade o Regente gosta é dos personagens "incrivelmente sarados" que nem ele disse, então dependendo de quem for na votação, ele vota no mais musculoso.

Bleach está começando a ficar conhecido aqui no Brasil, saiu até uma matéria do anime na revista Herói. Clique aki.

Kyo disse:
Na verdade o Regente gosta é dos personagens "incrivelmente sarados" que nem ele disse, então dependendo de quem for na votação, ele vota no mais musculoso.
Então o Armstrong do Fullmetal Alchemist já vai ter um voto do Regente. :lol:

Essas imagens são dos mangás. Apenas algumas imagens extras. :mrgreen:

O bom que dá para ver melhor em quem indicar para miss esse ano. :D

Os peitos da Matsumoto OWNAM ... se bem que eu acho que eu prefiro a "mulher gato" , ( uahauhauh , nao lembrei o nome dela ....)

Eu estava lendo algumas notícias sobre os fillers e APARENTEMENTE eles não serão completamente desprezíveis. Parece que os produtores querem intercalar os fillers com a história original do mangá. Quem sabe eles fazem algo decente e que não seja a porcaria que fizeram com o Naruto...

Os 26 episódios de fillers poderiam ser a luta do Ichigo VS. Kenpachi (uma luta tão longa pode parecer impossível, mas quem viu DBZ sabe que não é :lol: ), em que a poeira de cada golpe levaria um episódio pra sumir (DBZ? Alguém? :obiggraz: ).

Regente Cósmico disse:
Os 26 episódios de fillers poderiam ser a luta do Ichigo VS. Kenpachi (uma luta tão longa pode parecer impossível, mas quem viu DBZ sabe que não é :lol: ), em que a poeira de cada golpe levaria um episódio pra sumir (DBZ? Alguém? :obiggraz: ).

LOL... Goxu x Freeza = 10625312642983187381 episódios UAhUAHuHAuHAuh.... Metade dos episódios de batalhas desisivas eram marcados por dialogos como :
-Vou te matar ... UahUAHuHAuh como eu sou foda (Vilão)
-Eu não vou deixar que vc acabe com o meu lar, família e amigos (heroi)
Vilão espanca o heroi, heroi bate um poco no vilão
- Vc acha que um inseto insolente como vc pode me matar ? (vilão)
-Vou morrer tentando !
Vilão espanca o heroi, heroi bate um poco no vilão, heroi esta quase morto, exaurido pelo cansaso mas
ele ve algo, uma cena chocante , uma morte de algum amigo/parente e desenvolve "magicamente" poderes OVERS
-Kamehamehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vilão vai pro saco....

Outra coisa agora, só uma duvida... o Hatsugaya tomou pau do Aizen porque ele estava sob efeitos da hipnose ou ele é bem mais fraco mesmo ?? (ouvi dizer que o hatsugaya tem a bankai mais foda... ele era o personagem mais da hora pra mim, e foi eliminado como um insento ... TT )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back