Bleach Sennen Kessen Hen = Episódio 06
Esse episódio 6 foi incrível, sendo bem sincero foi o melhor episódio da série de TV de Bleach até hoje. Devemos agradecer muito ao diretor talentosíssimo, Tomohisa Taguchi( quem acompanha Naruto/boruto a anos sabe do que ele é capaz) e, sua staff muito poderosa. A animação super fluida, a criação do o storyboarder e as coreografias lindas, a participação de animadores estrageiros, o CGI muito bem feito que funcionou muito bem com o 2D.. Essa foi a primeira vez que eu realmente me empolguei, ao ver o episódio que entrega, que trilha sonora.. O impacto que passou foi excelente bem melhor que o manga conseguiram encaixar muito bem as cenas extras e a conversa com um certo personagem.
A bankai do Yamamoto ficou divina, que monstruosidade. Pessoal ficou furioso pelo o Yhwach ser apenas um clone, mas vale lembra que o Yamamoto não estava sem forças, ele estava 100%, só que teve a Bankai roubada. O intuito desse clone era somente atrasar ele para que o verdadeiro Yhwach pudesse conversar com o certo personagem, mas a qualquer momento Yhwach poderia ter roubado a Bankai dele.. QUE luta meus amigos.. E nesse episódio simplesmente um dos melhores taichous, capitão Yamamoto morre é simplesmente um monstro.. E novamente a adaptação adaptou 5 capítulos mais nem pareceu foram tantos extras bacanas.. Gostei de como adaptaram os flashback e os paralelos com a luta do presente e do passado mostram o quanto Yhwach cresceu nesses 1000 anos desde sua última luta.