Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
BoooooooooNenhum dos dois.
Eu baixei ambas para dar uma conferida. A Bluesky me parece mais interessante e com mais usuários. Foi criada pelo antigo fundador do Twitter, mantendo muito a essência da plataforma antiga, antes da entrada do Elon Musk.Se eu fosse usar o Threads, não seria para substituir o Twitter, que nunca usei, mas como uma alternativa ao Facebook (?), que está moribundo; ou só pra ver qual é. Mas me disseram que era bem fraca... A Bluesky nem sei. Quase nunca ouço falar.
Alguém sabe reconfigurar as preferências? Eu coloquei "esportes" lá no início e só aparece coisa de futebol. Quero desmarcar esta opção. Parece que só postam sobre isto.
Aqui aparece "you don´t have any saved feeds". Talvez com o uso mais constante e dando "show less like this" acabe aparecendo menos com o passar do tempo.bluesky? settings > my saved feeds aí é só clicar no pin para tirar. teoricamente é para ter o following aparecendo como primeira opção lá no topo, mas isso dá para organizar nessa página tb.
Eu fiz alguns follows e curti alguns posts do meu interesse. Parece que eles vão começar a fazer o algoritmo para a minha conta. Ninguém merece abrir e ficar vendo coisas do Flamengo ou do Curintia a todo momento.tenta pinar outros feeds, aí de repente começa a aparecer coisa mais diferente. o discover é bem legal e o popular with friends tb. tem um de anime e mangá que eu pinei hoje, mas ainda não vi qualé