• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

Mas gente.... Pensem, é lucro... Não podem parar de fazer propagandas para melhorar qualidade, isso iria causar DESPESAS....

Imagine: menos qualidade, menos despesa... Daí, muitas propagandas... Muita gente vê, e vai, e come o de menos qualidade, por mais preço, e eles lucram... E fim de papo... Sem pensamentos humanitários, ou sem serem bonzinhos...

E eu até aceitaria pagar R$ 8,45 , mas se eles melhorassem tudo... Atendimento, Qualidade...

Meio díficil, mas beleza...

E outra coisa... Se querem maior qualidade, paguem mais.. Ou façam os seus... Ou exijam....

Mas tudo bem... E pra frente,tcha tcha tcha,e pra frente,tcha tcha tcha,e...

Fingolfin *§* disse:
Ketchup e molhos: Quem gostava de molho agri-doce, barbecue, madeira ou de mostarda podia pedir um potinho de molho... agora cobram por isso. Mas isso não é o pior... o pior é o Ketchup... Enquanto em São Paulo e no McDonalds da Prudente de Morais em BH( e sabe-se lá pq só nesse) o Ketchup é distribuido do jeito americano... você pega um copinho e coloca qto ketchup quiser. No Rio vc tem que pedir aqueles saches extremamente desagradáveis e ainda insistir pois a atendente só te dá 2.

Existe uma lei contra aqueles tubos que você usa no 'cachorreiro' da rua, no barzinhjo da esquina e tals. Aquilo foi proibido. Deve ser o mesmo caso.

Lukaz Drakon disse:
Fingolfin *§* disse:
Ketchup e molhos: Quem gostava de molho agri-doce, barbecue, madeira ou de mostarda podia pedir um potinho de molho... agora cobram por isso. Mas isso não é o pior... o pior é o Ketchup... Enquanto em São Paulo e no McDonalds da Prudente de Morais em BH( e sabe-se lá pq só nesse) o Ketchup é distribuido do jeito americano... você pega um copinho e coloca qto ketchup quiser. No Rio vc tem que pedir aqueles saches extremamente desagradáveis e ainda insistir pois a atendente só te dá 2.

Existe uma lei contra aqueles tubos que você usa no 'cachorreiro' da rua, no barzinhjo da esquina e tals. Aquilo foi proibido. Deve ser o mesmo caso.

Mas os esquemas de são paulo não são um tubo.

é um saco especial, colocado dentro de uma máquina... tipo maquina de coca-cola... vc preciona e sai ketchup num copinho q vc poe embaixo.

Pra isso funcionar segundo as normas de higiene, basta que o Mcdonalds tenha no saco a data de validade e de abertura do mesmo.

Ele é usado em algumas cidades... mas não em todas.

~*~Simbelmynë~*~ escreveu:

O Bob´s ganha pelo fato de ser mais barato do que o McDonalds e ter mais gosto de lanche...e naum uma mistura de qualquer-coisa com algo-que-eles-chamam-de-carne.

Tirando o fato q o Bob's não é mais barato é alguns centavos mais caro.
Como eu to atualizada sobre o preço dos hamburgueres.. :lol:

Fingolfin *§* disse:
K' ... resumindo... em 2 reclamações do McDonald's

1o - Atendimento Horrível... essa era a prioridade nº1 do McDonald's, o atendimento... contratavam normalmente jovens universitários... no 1o ou 2o ano de faculdade... agora contratam qq pessoa que não se qualificou pra ser empregada doméstica. Com todo o respeito a estas pessoas q não tiveram acesso a educação... qtas delas conseguem assimilar as missões da empresa?

2o - Corte de Custos x Economia Porca ... comprar um guardanapo mais barato... economizar na energia gasta... isso é corte de custos... diminuir a cebola do cheddar ou a calda do sundae... isso é corte de serviços... economia porca... é mesma coisa de vender metade do sanduiche só... vc não tá cortando os custos... tá simplesmente diminuindo o serviço oferecido.

Sinceramente, eu acho q uma pessoa não precisa ter 2º Grau completo, para poder fritar Batata Frita, ou pra servir de caixa, e muito menos pra assimilar uma missão inteiramente demagógica. Qualquer pessoa empenhada faz isso.

Já o seu segundo item eu concordo. Só q a maioria das pessoas não vê isso.

Eu lembro q um tempo depois do plano real, o Macdonalds se vangloriava e fazia propaganda q não tinha aumentado o preço. Hoje, o preço dobrou e os serviços pioraram.

Olha... pessoa menos instruida tem maior dificuldade de aprender a importancia do excelente tratamento do cliente... Não q eles não acreditam nisso... eles até acreditam, mas um mal humor devido a péssima condição q vivem, ou pelo mal atendimento q os clientes prestam pra ele... eles trabalham sob muito mais pressão... tudo leva ao erro... ao stress.

Cara... eu trabalhei/trabalho com treinamento ideoligia de empresas para frentistas. Vc faz uma campanha... mas o mais difícil é q o frentista do posto de gasolina faça exatamente oq vc pediu... pode ser q ele ache q aquilo é desnecessário já q a decisão foi testada por alguém lá de cima... q não tá ali ralando todo dia... pode ser q a opinião e experiencia dele façam o acreditar no contrário... pode ser q a comodidade ou a praticidade do trabalho corrido faça com q ele opte por outras alternativas...

Não é todos... temos ótimos atentendentes, bem como péssimos em todas as classes sociais... mas é muito mais dificil conseguir bom atentimendo daquelas pessoas q se matam por uma miséria de salário.

Sanduíche do Mac Donald´s tem gosto de isopor :|
O Bob´s é BEM melhor. Pé sujo? Ah, dane-se, fala sério. Deixar de comer no Bob´s por causa da sujeira? :grinlove:
Se bem que o atendimento REALMENTE já me fez querer parar, mas não dá. É MUITO bom.
Agora, quer ver oq é bom de verdade?
Vai no Giraffas :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Maaaaaas quando terminar, tome um Ovomaltine do Bob´s pq ninguém é de ferro :obiggraz:

po gente, eu peco quarteirao especial e nunca erraram meu pedido em 9 anos...nao acho o pessoal do mac tao ruim assim, mas que o padrao estah caindo,estah! outro dia fui comer e 2 artendentes tavam de "brincadeirnhas" uma com a outra. po, na hora do expediente, atendendo clientes??nada a ver neh... :roll:

Eu acho a batata frita da McDonald's mais gostosa, mas nada se compora ao ovo maltine da Bob's. É difícil escolher entre as duas. Se bem q a Bob's é mais barata... Acho q prefiro a Bob's.

nunca gostei mto de mcdonalds nao, aqui nao tem bobs, giraffas ja teve e era melhor mesmo q mcdonalds..
porem, quando eu to com vontade de comer sanduiche, vou ali na praça, tem um cara que fez a vida vendendo sanduiche na pracinha ali, conheço ele desde meus 6 anos de idade, eh muito mais barato q mcdonalds, e muito mais gostoso tambem, e o cara faz o lanche ali na sua frente, tem o cara pra faze o lanche, a mulher pra cobrar e tal, eh tudo muito higienico.
mas ainda prefiro ir na tribo do guarana tomar um açai com banana... :P

assim..tinha um mc aq perto da minha casa, que a gente juntava a galera, mas num era por causa da comida, e sim da galera...fiz varias amizades com os atendentes de lah, mas no mês passado ela fechou!pensando bem...foi ateh bom! porra, era muito caro e a galera fresca nunca queria ir pra outro lugar, tava viciando...mas...oq sera der raquel (a balconista sabia)???oq sera dos sk8istas que ficavam no estacionamento??seria bom que no lugar q ela era fizessem um bob's, ia ser bem melhor..soh que tem um cheddar melhor do que o de la e da mc...a da gibi, uma lanchonte boa, gostasa, limpa, fast food, perto de casa, em fim..perfeita, que vem tt cheddar com cebola que vc se entope mesmo!! :roll:

As únicas coisas que eu gosto do McDonald's são; o bigcheddar, a batata frita e o sundae. Mas eu rpefiro a Bob's única e exclusivamente pelo MELHOR ovomaltine do mundo!!! E isso pra mim já paga os três itens do Mc... Gosto do double cheese do Bob's tb, mas a genialidade deles é só ovomaltine mesmo

Os dois são horriveis!
o lanche do bob´s é minusculo...
o lanche do mc é uma porcaria q não sustenta nd...

Bom mesmo é o Greg Burgers!!!
isso sim q é gostoso!!!

OVOMALTINE :grinlove:

Só a Bob's sabe como preparar, os Milks shakes do McDonald's
é péssimo, sem sabor nenhum

A batata do Mc é melhor, porque o pessoal do Bob's deixa a batata frita ficar muito seca e é oleosa demais a do Mc é crocante

É o máximo que como batata e sorvete, as vezes nuggets, o melhor mesmo é pastel de feira :obiggraz:

Pé sujo todos são. Alias, a maioria dos restaurantes também são assim, poucos os que tem condição higienica adequada.

Eu prefiro o Bob's. Sabe, tem mais sabor ... e os sanduiches tem mais personalidade também. Quer dizer, tem molhos característicos, são mais saborosos. O Milk Shake do Mc Donnald's, que é uma bosta, nem se compara ao do Bob's, que é uma maravilha.

Alguns pontos positivos do Mc Donnald's: A batata frita é melhor e o atendimento é mais rápido.
Agora ... experimentem retirar todos os acessórios de qualquer sanduiche do Mc Donnald's e prestar atenção do sabor do hamburguer do sanduiche, qualquer sanduiche. Tem gosto de NADA, NADA mesmo. É ruim, mesmo!

O Habbib's é muito bom, os hamburgueres tem ainda mais sabor, são bem gostosos. E ainda tem muitas opções de salgados e doces, para quem quer variar ou fazer um lanche mais barato. So a esfirra que é horrivel, podre. Uma pena, porque ja foi bem melhor.

Realmente, o hambúrger da Mc eh horrível, meu irmão come direto, mas como vc falou não tem gosto de nada... Muito ruim, sou mais eu fazer um aqui em casa, sai mais barato.

A última vez que comi um sanduíche do McDonald´s foi há uns 2 ou 3 anos atrás e do Bob´s foi na estréia do RDR... mas ambos são muito caros e por isso prefiro o Habbib´s. :obiggraz:

Habbibs tem lanche com muuuuuuuito cheddar, muuuuuuuuita cebola e ainda com um hamburger muuuuuuuito bom. Habib´s RLZ!!!

1 - As batatas fritas do Bob's tem muita gordura.
2 - As batatas fritas do Mc Donald's ou esquecem de botar sal ou botam o sal do saleiro inteiro.
3 - O suco de laranja do Mc Donald's tem mais bagaço do que qualquer laranja...
4 - O lanche do Bob's até que é gostoso.
5 - Os lanches do Mc Donald's sempre possuem a carne, frango ou peixemaior do que o pão. Semfalar amania de colocar picles em tudo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back