• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
lol, ganhei os cinco pontos no finalzinho do jogo _o/

Somos 2! XD Alguém pode me dizer, se num jogo eu marcar 2x1, mas ficar 1x1 e for pros penaltis e o time que eu apostei que ia ganhar ganhar, eu faço 2 pts? Pois 2 pts é se acertar quem venceu só, né?

Última edição:
Somos 2! XD Alguém pode me dizer, se num jogo eu marcar 2x1, mas ficar 1x1 e for pros penaltis e o time que eu apostei que ia ganhar ganhar, eu faço 2 pts? Pois 2 pts é se acertar quem venceu só, né?

Essa é uma dúvida que eu também tenho, como é que fica se for para os penaltis?

Estou no top 10, em 8º para ser mais específico.

se bobear conta o placar dos penaltis. tipo, considerando a final brasil x itália em 94, seria 3x2, por exemplo. mas sinceramente eu acho que como é uma ferramenta nova, eles ainda estão dando um jeito nisso - é só ver a mudança que deu depois do primeiro jogo que foi pra prorrogação.

se bobear conta o placar dos penaltis. tipo, considerando a final brasil x itália em 94, seria 3x2, por exemplo. mas sinceramente eu acho que como é uma ferramenta nova, eles ainda estão dando um jeito nisso - é só ver a mudança que deu depois do primeiro jogo que foi pra prorrogação.

Que mudança?

Mas prorrogação é diferente, nos pênaltis pode sair 5x4, ninguém iria apostar nesse placar.

Em outros bolões que tem por aí, pelo que eu vi, só consideram até a prorrogação mesmo. Acho que deve ser o mesmo esquema aqui. Não faz sentido considerar pênaltis.

Se eu colocar 1x1, e for para os penaltis com esse placar, quanto eu ganharia? 5 pontos mesmo?

Eu! Ale X Arg 1x1. Coloquei isso no bolão da empresa, mas não sei se aqui funciona legal.

Mas prorrogação é diferente, nos pênaltis pode sair 5x4, ninguém iria apostar nesse placar.

aí fica mais por conta da diferença de gols (que dá 3 pontos). até pq convenhamos, se a pessoa não previu pênaltis, então não merece pontuação total.

mas claro, estou só especulando. no momento a única coisa que sabemos ao certo é que eles agora consideram o resultado da prorrogação (se terminou 1x1 mas na prorrogação deu 2x1, vale o 2x1).

Então se for para os pênaltis, só vai ganhar pontos quem acertar o vencedor, ninguém ganha os 5 pontos?

É o que já falaram aí em cima: ganha 5 pontos quem apostar no empate e acertar o placar exato.

Mas por enquanto não é certeza que considera/desconsidera pênaltis. O negócio é esperar e ver. Ou não né, vai que acontece de não ter nenhum jogo decicido nos penais, hehe

Eu pensei em mudar pra 3x1 hoje cedo, mas deixei como estava. Acertei em cheio, e finalmente consegui subir uma posiçãozinha, após perder um monte :lol:

Eu pensei em mudar pra 3x1 hoje cedo, mas deixei como estava. Acertei em cheio, e finalmente consegui subir uma posiçãozinha, após perder um monte :lol:
Eu tava pensando em mudar era pra 2x1, não 3x0!

Eu fui um dos que apostou Holanda 2 x 0 Eslováquia. :loserdance: Aquilo não foi pênalti.
Hehe, eu sou um dos que vibraram na hora que o pênalti foi marcado aos 47:38 do segundo tempo, com 3 minutos de acréscimo! :joy:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back