Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O máximo que eu posso falar é que já passeei entre os 10 primeiros!Agora eu posso falar que já liderei o bolão!
Só espero que a liderança continue até o fim...
lol, ganhei os cinco pontos no finalzinho do jogo _o/
Somos 2! Alguém pode me dizer, se num jogo eu marcar 2x1, mas ficar 1x1 e for pros penaltis e o time que eu apostei que ia ganhar ganhar, eu faço 2 pts? Pois 2 pts é se acertar quem venceu só, né?
se bobear conta o placar dos penaltis. tipo, considerando a final brasil x itália em 94, seria 3x2, por exemplo. mas sinceramente eu acho que como é uma ferramenta nova, eles ainda estão dando um jeito nisso - é só ver a mudança que deu depois do primeiro jogo que foi pra prorrogação.
se bobear conta o placar dos penaltis. tipo, considerando a final brasil x itália em 94, seria 3x2, por exemplo. mas sinceramente eu acho que como é uma ferramenta nova, eles ainda estão dando um jeito nisso - é só ver a mudança que deu depois do primeiro jogo que foi pra prorrogação.
Em outros bolões que tem por aí, pelo que eu vi, só consideram até a prorrogação mesmo. Acho que deve ser o mesmo esquema aqui. Não faz sentido considerar pênaltis.
Então se for para os pênaltis, só vai ganhar pontos quem acertar o vencedor, ninguém ganha os 5 pontos?
Não, só faz pts quem apostar num empate.
Mas prorrogação é diferente, nos pênaltis pode sair 5x4, ninguém iria apostar nesse placar.
Então se for para os pênaltis, só vai ganhar pontos quem acertar o vencedor, ninguém ganha os 5 pontos?
Eu tava pensando em mudar era pra 2x1, não 3x0!Eu pensei em mudar pra 3x1 hoje cedo, mas deixei como estava. Acertei em cheio, e finalmente consegui subir uma posiçãozinha, após perder um monte
Hehe, eu sou um dos que vibraram na hora que o pênalti foi marcado aos 47:38 do segundo tempo, com 3 minutos de acréscimo!Eu fui um dos que apostou Holanda 2 x 0 Eslováquia.Aquilo não foi pênalti.