Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Eu acho que vai ser a primeira vitória do Hamilton.
Mas que desgraça. Nem no palpite pós-pole eu acerto.
E o Trulli me tirou 7 pontos. 4 da seca + 3 do Kova, que ia chegar em 8.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu acho que vai ser a primeira vitória do Hamilton.
Não acho. Só é contado 3/4 dos seus pontos e isso é uma grande desvantagem. Perdi 7 pontos por causa disso. Mas é claro que tem a vantagem de saber o grid.Meriadoc disse:Largar dos Boxes às vezes é vantagem...você não cai em pegadinhas tipo o Wurz. ¬¬
[ para Merry e Alemao, com 11 pontos e fazendo o papel da Honda que você só lembra de procurar por que ficam pra trás.
Lukaz, acho que minha contagem teve um pequeno erro, vc colocou 1 ponto na minha aposta do Raikkonen (4 posição), quando o certo seria 2 pontos
Segundo as regras : "Errar de 3-8 por uma posição: 2 pontos cada"
Porque você foi fazer isso?Lukaz Drakon disse:Foi o lonely que contou os pontos. Eu só corrigi os 4 que largaram dos boxes.
po gente mal se eu errei nas contas... mas e foda, vc acaba se perdendo de tantas contas e apostas...