Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ué, o resultado dela tá longe de ser uma "zebra".Quem saiu bem nessa primeira corrida é porque não sabe de nada e se valeu apenas de uma sorte passageira...
O Ramalokion devia limitar-se ao futebol.
Quem saiu bem nessa primeira corrida é porque não sabe de nada e se valeu apenas de uma sorte passageira...
Esse Rama....eu to desconfiado que ele, igual no Back to the Future, tem um livro com todos os resultados de todos os acontecimentos esportivos do século...Pois fique registrado que além de vencer vc no futebol eu vou acabar na sua frente aqui também.
Alem disso eu estava alcolicamente desestabilizado (a.k.a. sóbrio) no momento em que postei meus palpites, o que atrapalhou minha notória clarividência. Afinal meus pdoeres são ativados pela BOHEMIA (louvada seja!)
Mas voce poderá tambem apostar ou mudar sua aposta ja feita ate o inicio da corrida, mas com isso, terá uma penalidade, so sera computado 3/4 dos seus pontos (descontadas as fraçoes). So que quem faz essa aposta não poderá palpitar sobre a pole position (motivos obvios ) e sobre SECAGEM. Somente a qualificação de 1-8.
Então esses 0,5 se perdem, Rafa.
Viu meus pontos nessa rodada do bolão de F1? Chama-se "disfarce".Esse Rama....eu to desconfiado que ele, igual no Back to the Future, tem um livro com todos os resultados de todos os acontecimentos esportivos do século...
Mas não é. Isso vai mudar em 14/04/11; mas só vai preso o 4º, 6º e 9º mais ricos do mundo.Deveria ser proibido isso...
Viu meus pontos nessa rodada do bolão de F1? Chama-se "disfarce".
Certinho na páscoa. Chocolate e F1.
Será de madrugada esse também?
Certinho na páscoa. Chocolate e F1.
exatamente...
Quem te copiou?o foda é ter que postar antes por ter que ir viajar. pessoal copia palpite na cara dura aqui. aliás, acho que para cada caso comprovado de cópia de palpite tinha que ter uma punição