Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vou arriscar mudar o palpite e apostar na Ferrari também, mas do jeito que sou pé frio...
Nem me fale. Quando ele bateu, depois de ter liderado todos os treinos, eu dei risada, pois lembrei que havia postado nele como pole.Fëanor disse:E o Alonso conseguiu a proeza de bater no último treino livre. Ferrou (não só) a minha aposta e vai largar dos boxes.
Eu acho que não valem. Olha que está escrito nas regras:Sir Vëon disse:A primeira vez que isso aconteceu então não sei, mas os dois pontos do Sutil, por eu ter errado ele um degrau, deixam de valer por ele ter chego em nono?
Tem um erro na contagem dos pontos do Alemão. A seca dele no Barrichello não deveria contar, já que o Barrichello não terminou entre os oito primeiros colocados na Espanha.Fëanor disse:Orra, 29 pontos é surreal. Quem deixou o Alemao participar?