• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hora do Google e FB entregar tudo quando é meta dado de geolocalização e o numero de cada aparelho, conta do instagram, todos os dados

em uma semana prende todo mundo ali. mas todo mundo todo mundo.
 
Em Itajubá havia um acampamento em frente ao Batalhão. Não sei que houve por lá pois não estou na cidade e saí de todos os grupos, mas posso dizer que a radicalidade se mantinha intocada no momento de minha saída.
 
O Padilha deu uma péssima entrevista no Roda Viva ontem. Parecia mais que estava em campanha.

Reiterou elogios ao Múcio e se esquivou o quanto pode de quaisquer críticas aos militares.
 
O Fúria tem trauma com imposto. Já é a segunda vez que fala disso em 24h rs... Ninguém gosta quando inventam novos impostos. Mas nunca vi criarem imposto pra pagar reforma de prédio. XD

Na realidade consertar vidro quebrado e restaurar danos é o menor dos problemas e sim todo aquele entorno da esplanada deixar de ser um condomínio aberto sem grades e muros fácil de ser invadido e passar agora a ter um esquema de segurança mais pesado e passando a ter um custo fixo mensal bem elevado pra ser mantido. Aqui é Brasil cara nunca duvide de quem irá pagar a conta.
 
Na realidade consertar vidro quebrado e restaurar danos é o menor dos problemas e sim todo aquele entorno da esplanada deixar de ser um condomínio aberto sem grades e muros fácil de ser invadido e passar agora a ter um esquema de segurança mais pesado e passando a ter um custo fixo mensal bem elevado pra ser mantido. Aqui é Brasil cara nunca duvide de quem irá pagar a conta.

1673362156902.webp
 

Cracking Up Lol GIF by HULU
 

E o Anderson Torres no Instagram:

anderson torres.jpg
:panela:

Edit: agora simm
 
Última edição:
Mas tipo, estou meio perdido, alguém da polícia já deu entrevista falando sobre os próximos passos para esse povo do galpão? Entendo que seja uma situação atípica prender mil pessoas de uma vez só e que talvez não seja simplesmente uma questão de jogar na cadeia da delegacia local. Só que como irão proceder? Quanto mais demorarem para responder, mais as narrativas bizarras vão se criar. É preciso entender que se com informação esse povo já propaga fake news, imagina com desinformação. Anyway, posso eu estar desinformado, na realidade.

--

Me informei:
As pessoas detidas no ginásio da Academia de Polícia Federal passaram a noite prestando depoimentos. A previsão era de os trabalhos prosseguirem ao longo desta madrugada de terça-feira (10).


Após os depoimentos, há dois destinos possíveis para os suspeitos: a decretação da prisão em flagrante, com audiência de custódia 24 horas depois, reavaliando a necessidade de detenção; ou responder em liberdade aos crimes cometidos, segundo Dino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo