• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Café temático de Cardcaptor Sakura em 2025 SP

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
Nesta segunda-feira (31 de março) foi anunciado que o café temático de Cardcaptor Sakura na cidade de São Paulo vai abrir oficialmente no dia 16 de maio.

O estabelecimento oficial, denominado “Café Cardcaptor Sakura por Akiba Station”, é resultado da colaboração entre a Artworks Entertainment, que representa a IP na América Latina, e a Akiba Station, que adquiriu a licença deste projeto da KODANSHA Ltd.

Além da data de abertura, foi revelado que 20 itens exclusivos do Café para o aniversário de 25 anos da marca entraram em pré-venda no site da Akiba Station.

Localizado no bairro da Liberdade em São Paulo, na Rua Thomaz Gonzaga – número 18, o café promete oferecer aos fãs uma experiência imersiva inesquecível. Os visitantes vão poder saborear comidas e bebidas temáticas, comprar produtos oficiais exclusivos e aproveitar um espaço decorado com elementos icônicos e personagens da série.

“Todos os doces foram pensados com muito carinho, sendo a grande maioria temático, com referência ou detalhes do anime. Teremos uma grande variedade de sabores, opção vegana, tamanhos variados… doces para todos os gostos.” revelou a Confeiteira Chefe do Café temático, Camila Coppa.

O café também sediará eventos especiais e colaborações relacionadas à marca Cardcaptor Sakura. Também haverá atualizações temáticas regulares e eventos sazonais.

Cafe-Cardcaptor-Sakura-por-Akiba-Station-2.jpg




Eu acredito que eu deva ir conhecer. Quando eu for, vou ver se tiro umas fotos e posto aqui. :g:
 
o perfil que você escolhe para atendimento com as Maide, é vergonhoso demais.
Aquela mais fofinha, aquela mais carrancuda, tudo muito forçado e sem graça.
 
o perfil que você escolhe para atendimento com as Maide, é vergonhoso demais.
Aquela mais fofinha, aquela mais carrancuda, tudo muito forçado e sem graça.
Têm uns "Salarymen" que frequentam Shibuya que frequentam essas cafeterias escondidas, justamente porque os "japoneses-médios" olham torto para eles...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back
Topo