Tapio
Usuário
Peça por peça pode até ser, mas o que vale mesmo é conjunto, veja por exemplo, um dos times que eu mais vi jogar do Cruzeiro foi o de 2003, e tinha Augusto Recife e Maurinho.
E Leandro e Motta. Márcio Nobre.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Peça por peça pode até ser, mas o que vale mesmo é conjunto, veja por exemplo, um dos times que eu mais vi jogar do Cruzeiro foi o de 2003, e tinha Augusto Recife e Maurinho.
O Adilson tá facil no top 5 dos piores técnicos que eu já vi no Corinthians. São paulinos e Santistas tenho certeza que endossam o que eu acho. Adilson foi um técnico cagado, pegou um bom time do Cruzeiro e fez alguma coisa, já que em 2010 a principal razão do Cruzeiro ser o vice e não o Corinthians foi graças a passagem desse desgraçado no Corinthians.
Ele fez merda mesmo, mas teu time na mão no Tite nas 5 rodadas finais ainda até tinha chances reais de disputar o título e patinou. Como era ano de centenário que é ano maldito, podia por Ancellotti, Mourinho, Guardiola ou o Mano que você tanto adora que não levaria mesmo![]()
Fica Adalberto! Fica Juvenal! Douglas Seleção!
Enfim, enquanto as gêmeas dormem, quero mandar um abraço pros São Paulinos, e dizer pra ficarem calmos, a Série B não é tão ruim assim não!
O Juvenal Juvencio é um presidente tão arrogante e escroto que quase merece por si só que o time caia pra segundona.
Só que o elenco, mesmo mimado e de má vontade, ainda não é ruim o suficiente pra cair. A não ser que a deprê do Ganso seja contagiosa.
Inter no papel, é sempre um dos 3 melhores times do Brasil, e ano após ano, é coadjuvante em quase tudo.
Não só 3 x 0, 3 do Luan!![]()