Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vc não viu o jogo, não é possível. E deu na sportv, aquela bola não entrou.E pra fechar a arbitragem do jogo, o cara acabou a partida com mais de 1 minuto faltando dos acréscimos.
Realmente. Acho que foi a pior arbitragem que vi.
Porque não foi roubo. Foi pros 2 lados. Talvez se for pesar tudo, cada erro se compensou (1 expulsão ridicula pra cada lado, gol do cajá que não foi dado compensado pelo penalti inexistente, etc). Mas foram erros grosseiros demais.
Ainda assim foi um jogaço. O Jeferson fez uma partidaça. Dificil saber se o melhor do jogo foi ele ou o Cajá.
Eu tinha muita resistencia com o Jeferson, já que era a segunda chance que ele vinha tendo. Mas agora eu já não tenho mais. Ele só tem 1 defeito que de vez em quando ele erra pra sair em cruzamentos. Só que em termos de reflexos ele tá perfeito.
Isso é lenda.Eu postei aqui um vídeo que mostrava claramente a falta do Obina. O problema é que mt gente aqui nunca jogou bola na vida pra saber quando é falta e quando não é.
No suposto impedimento do Heman, o bandeirinha interpretou que o Fred não tocou na bola, logo não havia impedimento.Ainda falta comentar o impedimento do heman no segundo gol e o empurrão do Fred.
Dá pra ver claramente que a bola está na linha. Só não vê quem não quer.Está.
Na verdade a federação carioca testou esses árbitros antes da FIFA começar a testá-los mundo a fora.
E era ridiculo porque eles estavam lá pra interferir em marcações mas eles eram ilegais ainda pela FIFA. Então se ficasse claro que o juiz da linha de fundo tinha sinalizado algo pro juiz principal, os clubes podiam acionar a FIFA. Já que eles não faziam oficialmente parte do grupo de arbitragem do jogo. Seria como se o juiz principal fosse avisado por algum parente por celular assistindo o jogo pela TV ou algo parecido.
Só não deu pra fazer o tira-teima porque a camera que vê esses lances cortou fora justamente no momento que a bola entra.
Mas ela entra mesmo.
Essa história de não poder sinalizar que eu acho estranho. Dizem que não é para mostrar para a torcida, caso um marque diferente do outro, mas acaba sendo meio que inútil, já que o juiz de linha acaba fazendo algum tipo de gesto.Está.
Na verdade a federação carioca testou esses árbitros antes da FIFA começar a testá-los mundo a fora.
E era ridiculo porque eles estavam lá pra interferir em marcações mas eles eram ilegais ainda pela FIFA. Então se ficasse claro que o juiz da linha de fundo tinha sinalizado algo pro juiz principal, os clubes podiam acionar a FIFA. Já que eles não faziam oficialmente parte do grupo de arbitragem do jogo. Seria como se o juiz principal fosse avisado por algum parente por celular assistindo o jogo pela TV ou algo parecido.
Só não deu pra fazer o tira-teima porque a camera que vê esses lances cortou fora justamente no momento que a bola entra.
Mas ela entra mesmo.
Gaucho fez o seu de penalti. Uma pressão a menos.
Mas o grande jogo dessa rodada é esse clássico, hein?
Puta jogão. 2 viradas, polemicas, golaços, defesaças dos goleiros, cavadinha defendida, cavadinha que entrou, emoção, etc. Cajá fazendo um JOGAÇO! 4 chutes no primeiro tempo: 2 gols (1 não dado), 1 travessão e 1 que tirou tinta do angulo do Cavalieri.
Jogo do ano até agora.
E a pior arbitragem deste século ao mesmo tempo.
As 2 expulsões foram injustissimas. O Fred merecia ao menos amarelo quando empurrou o Loco. Foi gol do Cajá que a bola entrou. Não foi penalti no segundo gol do Bota. Cartões amarelos sem nenhum critério. Faltas invertidas.
Loco abreu apitando o jogo dum lado. Fred apitando o jogo do outro.
Como alguem que não torce pra nenhum dos 2 times. Tá DIVERTIDAÇO assistir.