• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2006

Que ridiculo aquele bando de torcedor invadindo o estádio. Deixaram o Thiago sem roupa.
Ainda não acabou, mas vai dar Santos. Se não tivesse empatado com o Juventus em casa e perdido do São Bento, o São Paulo teria sido campeão. Mas agora precisa é focar na Libertadores que é muito mais importante.


E que a Portuguesa seja rebaixada e nunca mais volte pra 1ª divisão.
 
Santos_Logo_escudo-em.gif


Baleia%20Brava1.jpg


peleNT_.jpg


High%20Five.gif
 
Dá-lhe, Santos campeão. ¬¬

Pena da Portuguesa que está se tornando realmente um timinho fraco.
 
Não, Luxemburgo é Macumbeiro!

Por isso que não deu certo no Real, não tinha ninguem para fazer os trabalhos pra ele.
 
CAMPEÃO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA BAMBI!!!!


que vergonha esses bambis, ficam tirando a roupa do pobre do Thiago. :rofl:


Aquele time da Lusa também é ridículo, impôs um certo ritmo no inicio.. mas depois do primeiro gol morreu e só deu um chute a gol.


brasil-santos.gif


Leão do Mar

Agora quem dá bola é o Santos
O Santos é o novo campeão
Glorioso alvinegro praiano
Campeão absoluto desse ano

Santos, Santos sempre Santos
Dentro ou fora do alçapão
Jogue o que jogar
És o leão do mar
Salve o nosso campeão



Vai esse porque o oficial é feio! hehehe!
 
Foda, o que importa é que todos sabemos que a melhor equipe do Campeonato foi indiscutivelmente o São Paulo, que venceu todos os clássicos.
De qualquer forma, o São Paulo vencerá novamente a libertadores, torneio que nem sequer o Santos está disputando, e com os atuais atacantes ninguém mais segurará.
Nós não somos arrogantes, os campeonatos que são pequenos comparados a nossa grandeza.

:lol: :lol: :lol:

Com certeza, o problema é pegar esses times pequenos. O São Paulo nasceu pra vender clássico. Se tivesse só time do naipe do Corínthians, Santos e Palmeiras ele vencia esse campeonato com folga.
 
O engraçado é que o olifante não contradisse a parte de ser bambi. Fico feliz que vcs tenham resolvido admitir.


E gandalf, vc não é Santos, é flamengo. .
 
# 12 de abril (ida)

Flamengo x Guarani
Atlético-MG x Fortaleza
Ipatinga x Náutico
Santos x Brasiliense
Criciúma x Vasco ou Iraty
Volta Redonda x 15 de Novembro
Vila Nova x Fluminense
Vitória x Cruzeiro

# 19 de abril (volta)

Guarani x Flamengo
Fortaleza x Atlético-MG
Náutico x Ipatinga
Brasiliense x Santos
Vasco ou Iraty x Criciúma
15 de Novembro x Volta Redonda
Fluminense x Vila Nova
Cruzeiro x Vitória
 
Era "vencer", duh

Realmente a Copa do Brasil é um torneio dificílimo com grandes equipes e tal
 
Tríplice Coroa = Libertadores+Copa do Brasil+Brasileirão
O resto é genérico.

O São Paulo nasceu pra vender clássico. Se tivesse só time do naipe do Corínthians, Santos e Palmeiras ele vencia esse campeonato com folga.

101x86
 
Tudo bem, se vocês preferem assim, a gente faz também... espera só um ano! :mrgreen:

Enfim, Luxemburgo é realmente genial, com aquele time meia-boca conquistou o paulista, se ele ficar no peixe com certeza vai melhorar o time e muito, ao longo do Brasileiro, aí tem grandes chances do Santos ganhar.

Só um a mais Maldonado foi perfeito hoje, mesmo não jogando o jogo inteiro marcou demais e mesmo machucado jogou melhor que o time da Portuguesa inteiro elevado a 2, o que não é muito difícil.
 
Última edição:
? disse:
Tríplice Coroa = Libertadores+Copa do Brasil+Brasileirão
O resto é genérico.

Sou mais Paulista + Libertadores + Mundial.

Knolex disse:
E gandalf, vc não é Santos, é flamengo. .

É foda quando o time é ruim e tem que torcer pra um de outro estado....

Gandalf disse:
que vergonha esses bambis, ficam tirando a roupa do pobre do Thiago. :rofl:

Como se os torcedores do Flamengo ou de qualquer outro time nunca tenham feito isso.....


E o Santos vai perder na Copa do Brasil pro Brasiliense.
 
Última edição:
Jumpin' Jack Flash disse:
É foda quando o time é ruim e tem que torcer pra um de outro estado....

Eu ainda sou Flamengo, eu não sei daonde você tirou que eu tô trocando de time... você me conhece?


Como se os torcedores do Flamengo ou de qualquer outro time nunca tenham feito isso.....

Já tá se sentindo ofendido? Concordo, porém os torcedores costumam fazer isso quando o time é campeão né...


E o Santos vai perder na Copa do Brasil por Brasiliense.

vai nessa garotão! Fiquei sabendo também que o São Paulo ia ganhar o paulista...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo