Ranza
Macaco
Eu sou nintendista. Que porra é L1+triangulo?
Estou eu aqui com a mesma dúvida.
Acho que é lançamento.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Xingar o Vinicius é sacanagem. Nem jogador ele é.
Não xinguei ninguém, apenas disse que o Vinícius recebeu bons passes do Valdívia e não soube converter em gol. Portanto, falar mal do Valdívia pelo jogo de ontem é impensável, pois, repito, foi o melhor homem em campo.
Mas pipocou em finalizações. Como tem feito em clássicos, desde 2008, ano do último gol dele em um Clássico (se eu vi certo no Lance!)
Não implico, apenas não me iludo mais. Já confiei muito nele, mas observe: O fdp pipoca ou se machuca SEMPRE que o Palmeiras precisa dele. Até na Copa do Brasil, ano passado foi assim. Não basta alguns bons passes para ele compensar o investimento e a confiança nele depositadas. Não faz gol em clássico há 5 anos. Até o Márcio Araújo conseguiu mais resultados que ele.
E sobre assistências a gol, não lembro qual foi a última.![]()
Estou eu aqui com a mesma dúvida.
Acho que é lançamento.