BaTaTa2003
Usuário
Fernanda Abreu!!!!! Que fim deu aquela cópia mal feita de cantora????
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
BaTaTa2003 disse:Fernanda Abreu!!!!! Que fim deu aquela cópia mal feita de cantora????
vi ele na tv no saba do no programa do leao (sabadaço eu acho q e o nome)...tava la com suas piadas engraçadissimas....um q sumiu foi o nosso Tiririca e seu filho Tirulipa !!! PUTZ TUDO TOSCO !!!
putz, com certeza, se alguem tiver qq informaçao desse cara posta ai pq eu (e achoq sou so eu mesmo) gostava desse cara...Chico Cesar ne?! esse aih morreu feio!
tsc, tscEu poderia citar uma tonelada de bandas que não tocam por dinheiro.
Vc não conheceria nenhuma...pois bem, quer que eu cite mesmo?
Meu amigo tinha um CD. Era um n egócio meio cult. Não era tão ruim quanto parecia.Chico Cesar ne?! esse aih morreu feio!
Ruby_Moon disse:Quem realmente sumiu e fez muita propaganda em torno de sua volta(mas ficou só nisso)foi o Guns 'n Roses...poxa, se é pra lançar CD novo lança logo e não fica com essa palhaçada!
Deixa de ilusão! Essa banda atual que tem o Axl não é o Guns N' Roses.. Só tem o nome e mais nada do original. É uma banda cover RUIMSlash disse:Ruby_Moon disse:Quem realmente sumiu e fez muita propaganda em torno de sua volta(mas ficou só nisso)foi o Guns 'n Roses...poxa, se é pra lançar CD novo lança logo e não fica com essa palhaçada!
Putz meu o Guns naum sumiu .. !! eles estaum em turne !!!! o problema eh q eles adiam show e soh daum rolo ... q m**** !!!
-Feanor- disse:tsc, tscEu poderia citar uma tonelada de bandas que não tocam por dinheiro.
LÁ VAMOS NÓS!Jedan disse:-Feanor- disse:tsc, tscEu poderia citar uma tonelada de bandas que não tocam por dinheiro.
Pq tcs tsc?
Concordo com o Leosgf...nunca esse Guns novo vai ser como o antigo; mesmo eu não gostando dos dois eu prefiro o antigo...Leosgf disse:Deixa de ilusão! Essa banda atual que tem o Axl não é o Guns N' Roses.. Só tem o nome e mais nada do original. É uma banda cover RUIM do antigo Guns..Slash disse:Putz meu o Guns naum sumiu .. !! eles estaum em turne !!!! o problema eh q eles adiam show e soh daum rolo ... q m**** !!!Ruby_Moon disse:Quem realmente sumiu e fez muita propaganda em torno de sua volta(mas ficou só nisso)foi o Guns 'n Roses...poxa, se é pra lançar CD novo lança logo e não fica com essa palhaçada!
Leosgf disse:LÁ VAMOS NÓS!Jedan disse:-Feanor- disse:tsc, tscEu poderia citar uma tonelada de bandas que não tocam por dinheiro.
Pq tcs tsc?
Numa boa vamos parar de discutir!
e realmente naum e tao ruim ...so q o vizual tosco dele piora a imagem dele...Citação:
Chico Cesar ne?! esse aih morreu feio!
Meu amigo tinha um CD. Era um n egócio meio cult. Não era tão ruim quanto parecia
tolkien_onering disse:O kra do Mambo Nº5 tb sumiu... sem contar com Los Hermanos...