• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação
Sakura é a razão pela qual eu gosto de anime. Na verdade o Shoran... :grinlove:
Eu tenho o mangá, os episódios e os filmes. Vício de verdade. :lily:

aiaiaia...eu amoooooooo sakura....num precisa nem fala muito né...hehe..soh da uma olhadinha no meu atual avatar e na minha assinatura..hehehe..
eu soh xonada no shoran...ele é muito fofo.. :grinlove: . aiaiaia...
eu adoro tb qndo o yukito se transforma..muito lindo ele fica.... :grinlove:

eu nem vi o primeiro filme da sakura
:(
onde eu arrumo ele??
o segundo filme a voz ta terriverrrr..mas eu assisti mmo assim... e pior q em preto e branco..minha tv deu tilt ... :grinlove:
muito loko... fantasticooooo....
eu perdi alguns episodios...eu mudei de cidade e nem tinha tv a cabo.e nem na globo dava p/ assisti
:(

espero q o cartoon passe outra vez.... :grinlove:

bom... é isso..eu keria saber tb onde eu acho o primeiro filme
:grinlove: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :grinlove:

Sakura Card Captors 2!!!

aloha galera!!

estava eu procurando por imagens da sakura.. eis o q encontro.....
gostaria de saber se é verdade... alguem ta sabendo????

scc2_img_3-3.jpg

história

A história começa quando Sakura, 7ª série,sente uma presença estranha.
Ela descobriu que
seres do inferno se libertaram, e e
só ela poderá salvar o mundo.Sua
missão é prender esses demônios em cartas,usando o báfulo celestial.
Mas Sakura tem grandes dificuldades no início pois os demônios eram muito poderosos.Mas Shoran Li volta.E aí renasce uma paixão entre Sakura e Shoran.Ele é muito poderoso e ajuda muito Sakura.Eles são namorados mas em um cápítulo avançado , Shoran ataca Sakura pois ele estava enfeitiçado pelo demônio Quyoko.Mas depois tudo se resolve e eles voltam a ser namorados.

personagens

Sakura:Personagem principal do desenho.Ela gosta muito dos seus amigos e de seu namorado.Ela é medrosa mas muito educada.

Shoran Li:Namorado de Sakura.Ele é corajoso e~só fala o necessário.É tímido e gosta muito de Sakura. Ele é muito poderoso e ajuda muito sua namorada.

Tomoyo:Melhor amiga de Sakura, ela é compreencóvel e inteligente.Gosta muito de Sakura e de Shoran.Gosta de fazer fantasias para Sakura.

Toya:Irmão mais velho de Sakura.Ele tinha poderes mágicos mas perdeu porque deu ela para YuêI(Yukito)na primeira série.Mais tarde ele recupera seus poderes.

Yukito:Melhor amigo de Toya e muito amigo de Sakura.Sua verdadeira forma é o Yuê mas suas vidas são indempendentes.

jogos
jogo Sakura Card Captors-The Evel Angels.

o site é: http://www.scc2.hpg.ig.com.br/cultura_e_curiosidades/44/index_pri_1.html

Jah vi esse negocio jah tem faz quase um ano...
Naum eh de verdade naum, senaum jah teria alguma coisa a mais sobre isso nesse tempo todo.

Então minha amiga... isso é mentira por varios motivos...
o primeiro é que a imagem que vc mostrou é um desenho hentai que ta circulando pela net, eles so cortaram a parte de baixo que aparece a saia dela se levantando e mmostrando a calcinha dela... ( putz, muito mal feito)
o outro é que até agora não saiu nada em lugar nenhum, e mesmo que saisse pode muito bem ser mentira... alguém lembra de Dragon Ball AF???

Dragon Ball AF foi um dos boatos mais pitorescos que existiu na NET... QUem acreditou nisso deveria realmente se matar, por que era muuuuuuuuuito ridículo...

Eye of Sauron disse:
Então minha amiga... isso é mentira por varios motivos...
o primeiro é que a imagem que vc mostrou é um desenho hentai que ta circulando pela net, eles so cortaram a parte de baixo que aparece a saia dela se levantando e mmostrando a calcinha dela... ( putz, muito mal feito)
o outro é que até agora não saiu nada em lugar nenhum, e mesmo que saisse pode muito bem ser mentira... alguém lembra de Dragon Ball AF???

ahahah cara seus conhecimentos sobre hentai me espantam, no nacional vamos nos cumprimentar que nem no japão! :lol: :lol: :lol:

Eu gosto de todas as series que vc sitou¬¬ sailor moon, Reyearth, SCC...¬¬ não tenho preconceitos¬¬

Caraca, é mesmo! Como não reconheci antes? 8O
Eu deveria ter prestado mais atenção, essa figura está em quase todo site de Sakura. E realmente é mal feita pakas..... :disgusti:

De qualquer modo, não tenho nada contra Sakura, Sailor Moon, Rayearth e similares. Esses desenhos são até legais, o único que não gosto muito é Sailor Moon. As séries delas legais são só a original e a SS. As outras são beeeem ruinzinhas. :tsc:

sakura eh mto bom!!!!
mas eu soh li a 2ª parte do manga... e vi alguns pokos episodios!!!!
as personagens, especialmente ela, saum mto cativantes!!!

Nossa, eu amo Sakura. Minhas personagem favorita é a Nakuru! Ela é muito fofa. O Shoran.. bom sem comentárioss :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eu tb gosto do Touya. Muito meigo ele. FOFO!! XD.... E o Kero-chan? Okonomiaki a moda sulista... Huahuahua.. por ele só comia isso. E pudim. Sempre que eu comom doces eu lembro dele. Ele e o Li-kun brigando? O moleque e o bichinho de pelúcia.. me amarro nos dois. E no Touya e o Li brigando tb...

Não gosto do Yukito. Ele me irrita.. mas eu tb acho o Yue bem legalzinho..

Tenho todos os mangás, uma coleção de bonequinhas, vi todos os espisódios no mínimo 3 vezes, tenho 300 fotos da Sakura no pc, todos os encerramentos e aberturas em japonês e o finzinho do último episódio *qndo o Li entrega o ursinho*

Bjinhos
Mandinha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back