• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CARNAVAL!!

hahahahahahaa tesão!
imagine um Balrog enorme desfilando, soltando umas baforadas com o samba no pé?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Concordo plenamente... "carnaval, carnaval... eu fico triste qd chega o carnaval!"Luis Melodia (ouvi no Titãs acústico)


eu ia postar essa frase......mas soh cheguei do carnaval ontem......


e se fizessem um enredo com o tema TOLKIEN, aí sim eh q eu ligava pro meu mano Bin, e falava pra ele q o bush tava no rio...hahaha

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
sabe esses viados com aceite nos biceps?...lugar perfeito pra legolas e gimli!!!!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
hehehehehe entendi ristow, criariva essa

se tivesse um desfile sobre senhor dos aneis eu ficaria desapontado, samba nao tem nada a ver com musica elfica e outras da terra-media, iam é estragar o universo tolkien




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
  • Curtir
Reactions: LeD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo