Ilmarinen
Usuário
Tava passando aqui em Lavras ainda não.... kkkkkkkkk. Mario Bros tomou conta de tudo.
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não vi o filme e me recuso pagar para ver adaptação de obra japonesa feita por estadunidense. Mas so ter visto essa batalha nesse trailer, é vergonhoso, é muito cg, porque não aprendem que cg só estraga a experiência, filme como John Wick mostraram que bons dubles podem fazer de um filme mediano um espetáculo, Samurai X tem batalhas maravilhosas sem uso de cg.Lançaram um trailer de uma pedaço da luta entre o Seiya e o Ikki (ao menos acredito que não mudaram os nomes dos personagens).
Não contém spoiler.
Mas sinceramente ainda continuo com a opinião de que certos animes não servem para serem adaptados para live-action. Cavaleiros do Zodíaco é um desses. Na luta já dá para ver o visual diferente das armaduras. Isto para um fã do anime é um erro gravíssimo! Nós que montávamos os bonecos da bandai peça por peça da armadura, que víamos os episódios e adorávamos ver aquelas caixas enormes que eles carregavam com a armadura dentro nas costas, chega até ser um insulto mudar isto na adaptação para live-action.
Será aquela história, por mais horrível que seja a nota dos reviews, uma hora eu vou conferir o filme só por conta do nome. Apesar de que até hoje eu não quis conferir o live-action do Full Metal Alchemist.
Olha, eu só fui assistir depois de adulto e gostei pra caramba rsA real é que eu tentei assistir CdZ depois de grande e foi intragável. Talvez o filme seja muito próximo do nível do desenho, e é isso. #prontofalei
Eu adorava CdZ quando criança. Foi meu desenho favorito por muito tempo. Mas envelheceu mal demais.
Funciona pra uma faixa etária muito específica. E pra uma geração específica. O que sobra depois de umas décadas é só saudosismo.
Parece que o esquema do Kurumada foi pensar no World Building DEPOIS de ter escrito a maioria das histórias e não antes ( sendo esse material aí publicado em 1988 enquanto o manga começou em 1986 e terminou em 1989. Não é de se admirar que a coisa toda pareça muito zoada ).O world-building é péssimo, mesmo.