• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celebrían

Mithrellas disse:
Ela não se arrependeu propriamente de ter casado, e sim da escolha que fez hehehe :lol:

Ela foi fraca sim...tipo, fala serio...todos superamos as dores das perdas, nao é por que perdemos alguém que nos matamos logo em seguida, Arwen fez isso, ela foi fraca sim....covardona..

Eu não acho q ela foi fraca mas sim q seu amor era tão grande por Aragorn q ela não conseguiu suportar sua partida e por isso morreu talvez na esperança de encontra-lo .......

Agora se isso for covardia morrer pq sua razão de viver existir passou.....
creio q "todos" os elfos seriam covardes tbm, pq nenhum teve peito de encarar as mudanças do mundo e ficavam todos tristinhos e abandonavam o barco indo la pra Aman....

Entao so pq não conseguimos encarar alguma mudança em nossas vidas nos jogamos tudo pro alto e abandomamos as coisas em vez de encara-las?

Se for como vc disse Mithrellas sob essa otica os elfos tbm foram covardes..........e então Celebrian tbm o foi por abandonar tudo.

Mas a verdade e q ela deu pinote pq as feridas nelas não eram mais no corpo e sim na mente onde os horrores q passou estavam bem vividos e por isso q ela se foi pois, ficar na TM a lembrava constantemente desses horrores e ala não tinha como suportar isso e então puxou o carro ...er... no caso o "barco" e foi-se.

além do mais, celebrian não abandonou a família. foi mais um até logo que um adeus, pois ela sabia que no final eles também iriam para lá. essa paciencia é que diferencia os elfos dos humanos. nenhum humano teria paciência para esperar tanto tempo, mas para os elfos, podia passar o tempo que fosse que pra eles não ia fazer diferença.

isso é diferente do que aconteceu com arwen e lúthien antes dela. aquela separação foi para toda a eternidade.

Eu não acho que Arwen tenha sido covarde não...acho até que foi mto bonito ela não ter tido mais forças para viver depois que seu amado morreu...isso às vezes acontece com nós os humanos mesmo, não é fraqueza nem covardia. É simplesmente amor levado aos extremos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back