Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu sempre fico d olho nos sebos online e nos sites d trocas. assim, qdo pinta algum ñ penso duas vezes. esse mesmo comprei só p revender, naqueles preços absurdos, heheheh.
Comprei a coleção de clássicos da abril, lançada em 2010.
Comprei tudo novo no estante virtual.
Agora espero parar de comprar livros!! E ler esses ótimos títulos que chegou aqui!
Quando a caixa chegou, foi uma ótima surpresa abrir a caixa , a sensação que tive foi como ter aberto uma caixa cheia de livros clássicos.
Muito bonita a coleçao e são leves os volumes!
aqueles com capa d tecido? comprei assim q saiu e ainda ñ consegui ler todos. se ñ me engano tem tópico aqui no fórum sobre ela (e 1 ou 2 defeitinhos q tem)...
pelo q me lembro d cabeça o pessoal tinha falado do dom quixote, q apesar d vir em 2 vols. é só o livro 1 dividido em duas partes. mas ñ posso confirmar pq vendi esses tão logo chegaram pq tenho o quixote da 34.Essa mesma. Que defeitos maoires ela tem?
Pelo que vi, Crime e castigo tem tradução do Francês, mas esse eu já tenho uma edição da 34. Os outros não tenho.
E da coleção toda ,já tinha lido somente 3 livros. Então foi uma ótima compra. Paguei por eles menos doque um valor de um pocket.