Bilbo Bolseiro
Bread and butter
01. Stargirl (2ª temporada).
02. Heroes (4ª temporada).
02. Heroes (4ª temporada).
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vai encarar a temporada dois?
Eu também resolvi dar uma segunda chance a The Office.
Inicialmente, eu não queria, mas decidi dar uma chance, porque dois amigos — você e um que mora fora do Brasil — viram meu story falando que eu não tô conseguindo gostar do trem e disseram pra eu dar uma chance. Ele, inclusive, usou o meu ponto fraco, falou que "Jim e Pam" são tão fantásticos quanto "Luke e Lorelai". E eu acho que comentei com você (ou penso que comentei, se não comentei, releve; as vozes da minha cabeça se confundem) que achei a coisa mais fofa do mundo, no primeiro episódio da série, o Jim saber o sabor preferido de iogurte da Pam.
Até já comecei a ver a segunda temporada. Tô no quarto episódio. Melhor do que a primeira, mas ainda não tô gostando, embora eu saiba de uma coisa: Jim é muito maravilhoso! Achei a coisa mais fofa, altruísta e leal do universo, no primeiro episódio da segunda temporada, quando ele foi até o Michael e pediu para o gerente não entregar o prêmio de "Noivado mais longo" para a Pam e o Roy, só para não ver a Pam triste. Eu quero um Jim na minha vida.