Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Comando Estelar Flashman - temporada unica
52 episódios, se você considerar o padrão de temporada dos anos 90 da duas rsflashman só tinha uma temporada? sensação de ter assistido duzentos mil episódios
Sim, eu to primeiro tirando o atraso do que não vi inteiro na infância, ai vou pegar algum atual pra assitir e ver como éTodos esses super sentai e tokusatsu duravam só uma temporada, salvo engano. No ano seguinte faziam outro pra repor o antigo, seguindo certas características que os tornavam reconhecíveis porém ainda novos. Daí a cacetada de Kamen Riders, e esse monte de coisa parecida com Changeman (Flashman, Maskman, etc.).
Isso continua até hoje rs.
Não acho, muitas tramas são interessantes. O problema maior são os efeitos fracos, que atualmente devem estar melhores.Acho que você vai descobrir que é tudo uma palhaçada bem infantil.