Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tauraherion disse:e a gente vai fazer aquele surf na pedra?
Tia Tatá disse:Turminha linda do meu coração, já que teremos segundona (06) e terça (07) livres, pensei num Luau na segunda, em plena praia de Itacoatiara, Nikiti. Vista maravilhosa, lugar deslumbrante.
Se a turma topar, estarei lá com uma galera, quem mais quiser aparecer é só levar comidinhas e bebidinhas!!! Qualquer informação MP, estou pensando em abrir um tópico se a galera se animar.
Nhé!!!**d@ni_undómiel** disse:Ilyriä disse:Depois de dar alguns chiliques ao ver os nomes da Háthawyn, do Ancalagon e da Arien confirmados, agora é que vai ser dose esperar essas duas semanas e pouco mesmo!!!
O pior é o Ecthelion...
Já disse pra ele que só acredito vendo, tocando e abraçando
Deza disse:Itacoatiara é praia, mesmo caramba, e eu pensava que o Eru tava de sacanagem comigo
harmien disse:Ai e eu não acredito que vou perder! Esperei tanto! Mas não ser por menos: eu vou estar com a garota mais maravilhosa!
Finduilas Faelivrin disse:Mas, eu vou sozinha... e to morrendo d vergonha pq eu naum conheço ninguém
Ih, mas eu vou assim mesmo!
Mystique disse:Meus queridos, as inscrições estão encerradas. Acabei de pegar os nomes das pessoas que se inscreveram nesse final de semana, que completaram os exatos 20 nomes da nossa fila de espera.