Glorwendel
Usuário
Ah, esqueci... Quero carona.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pandatur Parmandil disse:Até eu já me acostumei a ler posts do Knolex dizendo que não vai e no fim das contas aparecer nas paradas...
Ágata disse:
Eu consegui marcar presença em todos os Encontros Nacionais até agora,mas nesse não sei se vai rolar tão...tá muito perto,e eu não tenho previsão de conseguir $ até lá
Eu vi que você preencheu lá, moça. Fiquei até feliz de constatar que vou te conhecer.Litzhel disse:Perguntinha ^^
Me inscrevi, mas não recebi o e-mail ainda. Não sei se esse e-mail é automático, ou realmente demora algum tempo para ser recebido.
Gildor disse:Eu vi que você preencheu lá, moça. Fiquei até feliz de constatar que vou te conhecer.Litzhel disse:Perguntinha ^^
Me inscrevi, mas não recebi o e-mail ainda. Não sei se esse e-mail é automático, ou realmente demora algum tempo para ser recebido.
O e-mail não é automático.