• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciência da Terra-média: Dragões!

• Criador do tópico Criador do tópico Imrahil
  • Data de Criação Data de Criação
Vocês acreditão que seja possivel que dragões já existiram na vida real?
Bom émuito provavel, por que como povos que nunca se conheceram(na época) (Europa, asia e America) acreditavão em seres tão parecidos (lagartos voadores que cospem fogo).
Aciencia diz que o mais provaveu é que os drações eram da era dos dinossauros,por que encontrarãoum t-rex com uma marcade mordida no cranio e dificilmente uma nimal na época era tão grande atao ponto, porém ambos pareciam disputar a mesma caça, o que pode ter ajudado na extinção de ambos.
Já o alito de fogo, pode ser explicado por algum tipo de gás que poderia ser espelido e assim como os crocodilos que possuem um "comporta" que abre e fecha na garganta, os drações poderião ter uma glandula que espelia tao gás que ao entrar em contato com o ar causava-se a combustão.
bom existem varias explicações além dessas, mas ainda não temos como provar se ja existiu esses seres fantasticos^^
Acho que fui muito breve e meu post pode parecer muito fantasioso, mas eu vi isso num documentario muito sério!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back