Turgon
犬夜叉
E eu estou para jogar Metal Gear Solid.Nintendo 3DS irei comprar. Assim que possível.
Doido, doido pra jogar Zelda Ocarina.
Mas acredito que irei pegar mesmo o novo PSP. Estou com um pouco de duvida ainda.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E eu estou para jogar Metal Gear Solid.Nintendo 3DS irei comprar. Assim que possível.
Doido, doido pra jogar Zelda Ocarina.
Metal gear tamém, lógico.E eu estou para jogar Metal Gear Solid.
Mas acredito que irei pegar mesmo o novo PSP. Estou com um pouco de duvida ainda.
Do it.
Tenho umas 4 listas nas minhas mps ainda para postar.
Quero ver quem vai ter zerado os jogos da minha lista, só os nerd agressive. Acho que só eu no mundo zerei todos os jogos da minhas lista. hahaha Aguardem.
Mandarei pra você amanhã Turgão.
Acho que a Amanda vai jogar Okami nesse fim de semana, porque eu tenho que estudar a lot. *dor*
hahahaha exato!RPGs com mais de 200 horas? É nóis...
Terminei Final Fantasy XII com 285 horas. Ainda assim, não matei Yazmat.hahahaha exato!
Nintendo 3DS irei comprar. Assim que possível.
Quero ver quem vai ter zerado os jogos da minha lista, só os nerd agressive. Acho que só eu no mundo zerei todos os jogos da minhas lista. hahaha Aguardem.
Mandarei pra você amanhã Turgão.
Acho que a Amanda vai jogar Okami nesse fim de semana, porque eu tenho que estudar a lot. *dor*
RPGs com mais de 200 horas? É nóis...