A
Ainurian
Visitante
HSUAHSUAHSUA, é que eu não pensei em ninguém pra indicar, então resolvi indicar ele também [/n00b]
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Indico Denethor!
Depois que a enquete é criada, sim.então o escolhido para ser julgada não é o mais "votado" entre o membros?
Duvidosas Saudações,
Placebo.
Escolha um ou outro. Os dois ao mesmo tempo não pode.Me indico para o júri ou acusação .
Escolha um ou outro. Os dois ao mesmo tempo não pode.
É porque tanto para Acusação quanto para o Júri, os candidatos são escolhidos pelo Presidente. Só porque três pessoas já se candidataram não significa que elas serão juradas. Se tiver dez pessoas, ele escolherá entre as dez pessoas. Tem vaga pra todas as bancas até o fim da enquete. A única maneira de garantir vaga é se candidatando a presidente de banca. Nesse caso, quem se candidatar primeiro leva o cargo (aproveito lembrar que os três cargos de Presidente estão vagos)Eu quero qualquer um dos dois, o que tiver... por isso coloquei o "ou", pois pode ser qualquer um. São três jurados né? E vi que três já quiseram ser. Se não tiver mais vaga para jurado quero ficar na acusação.
Não estou com ideia pra indicação. Então estou esperando a enquete pra votar. E dessa vez quero defender.
Indicados:
Manwë - Amon_Gwareth
Ar-Pharazôn - Calion Alcarinollon
Boromir - Bel
Sauron - Neoghoster Akira
Gríma - Neithan
Maedhros - Aster
Interessados:
Pim - Júri
Neithan - Júri
Felagund - Júri
Ceinwyn - Defesa
Roger - Defesa
Naiara. - Acusação
Se for o pai do Boromir, já foi julgado =)
- - - Updated - - -
Depois que a enquete é criada, sim.