Dúnadan Thorongil
Mensageiro de Gondor
É pra torcer??
Vamo votar no Ar-Pharazôn gente!!!
Vamo votar no Ar-Pharazôn gente!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pim disse:A opção que você votou está em itálico na enquete, só conferir.
INTERESSADOS
Amon_Gwareth - ACUSAÇÃO
Ainu Alcarinqua - ACUSAÇÃO
Lissa - ACUSAÇÃO
Thanatos - ACUSAÇÃO
INTERESSADOS
Pearl - DEFESA
Lu Meyn - DEFESA
Tar Mairon - DEFESA
Felagund - DEFESA
INTERESSADOS
Elessar Hyarmen - JÚRI
KyraMari - JÚRI
Elriowiel Aranel - JÚRI
Pityë Lómelindë - JÚRI
Não, a Pim será a Presidente do Júri. O Juiz será o usuário Neithan, que, portanto, não poderá fazer parte do Júri, restando 4 candidatos.A Pim será a juíza?
O cargo é seu. Agora resta escolher os outros participantes.Quero ser presidente da banca de acusação
boa sorte pra defesa, pq pra defender Maeglin, é a única coisa com a qual vcs poderão contar =)
Você ficou tanto naquele negócio de "vou pra Defesa/vou pra Acusação" que não pus seu nome em nenhum dos dois.Quero ajudar na acusação!
Eriadan disse:Então eu vou só manter a acusação. Se Thingol não for eleito, eu posso, então, me candidatar à defesa de quem tiver sido eleito, não é isso?
INTERESSADOS
Amon_Gwareth - ACUSAÇÃO
Ainu Alcarinqua - ACUSAÇÃO
Lissa - ACUSAÇÃO
Thanatos - ACUSAÇÃO
Eriadan - ACUSAÇÃO
PIM, você tem 48 horas para escolher os quatro outros membros do Júri, dentre os seguintes interessados: