quote:
Putz meu!
Mudei de idéia TOTALMENTE!
O melhor clã, é, simplismente, os Capadócios!
Como esse clã é louco!
Eu gostaria de ser um deles DE VERDADE!
Imagina?!
Ficar estudando a morte em catacumbas, mausoléus (é assim que se escreve?) e etc...
A diciplina Mortis não é boa, mas eles são os melhores!
**PEDIDO**
SE ALGUÉM PUDER, POR FAVOR, PASSE UM SCAN NA FOTO DA MULHER E ME MANDA, OK?!
VALEW
[
www.goldensunbrasil.kit.net]
São legais mesmo kra, tipo mas não é só em dark age que eles existem nao, tem os rarbends, harpents (logico que nao é assim q escreve, to escrevendo do jeito q se fala) of skulls, deve ser isso, são tipo capadocios antitribu, do sabath. Ele são do kralho!!!!!!!
Tipo eu jogo de Tremere a muito tempo, coisa de 4 anos com o mesmo personagem, se enganam esse ai q diz, que é só manipular kra, pois os tremere são os bixo mais apelativos que existem, se vc pegar um elder tremere e pegar outro de qualquer outro cla , é quase certeza que o ultimo vira migal, porqur taumaturgia é muito apelativa,nao muito as trilhas em si, mas os rituas, principalmente os de nivel alto, pra vc ter um ideia, no clabook terceira edição tem um ritual de nivel cinco que vc atinge o alvo de tal forma q se ele estiver num raio de 50km, uma coisa assim, ele tem q sair da cidade em 24 horas se nao ele explode,uahuahuah! e o pior o ritual causa medo no alvo, e qual a tendencia dele? se esconder no seu heaven..e dai? bum? tem um outro, acho q o mais fudido de todos, o mais alto, que o tremere engole um diamante e enquanto esse ainda existir dentro do corpo ele poder sair no SOL AVONTADE!!!!!!!!!!! tem noção kra,,,detalhe: o diamante demora coisa de 10 anos pra sumir!!!!!!!!! imagina um anciao desse atras de vc durante o dia!!!!! uhauahuhauhauhuahuah, bye bye
eu tb gosto dos tzismice, mas eles tem é dor de cotovelo, pq nao sabem um decimo do que sabem os tremere, na boa vicissitude perto de taumaturgia, as trilhas nao convencionais é fichinha kra! claro se o kra tiver meia duzia de vosdi fica ffoda!!!!!!ahauhuahuahauhaaa