• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Amizade

Status
Fechado para novas mensagens.
Ae galera! Só marcando presença (q q a falta de sono não faz......)
Té mais!

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!!"

Felizmente eu sou um ditador pois assim vocês estão começando a pensar no que seria esse Clube. Vai ser só "oi, tenho 2 m, 90 quiulos e gosto de Tolkien" (nunca abriria um Clube se for assim) ou vai ter algum conteúdo? É fogo de palha ou vai durar? É só besteira ou vai dar mais uma opção de conteúdo pros visitantes do Fórum?

Ficam as perguntas

Viram o pq da "quarentena de quinze dias" agora?

Aí galera, tava pensando o seguinte, fazer tipo sub tópicos das cidades em que tem Valinórelië, daí vamos fazer o seguinte, vamos usar o clube da amizade (se ele vier a existir), para interligar os clubes regionais, que tal.

Eu sou de Brasília e trabalho como técnico em informática. Mais informações sobre mim no Lothlórien ou no meu Profile.

Valeu.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!

Edited by - Drogo on 19 February 2002 09:06:06

Gostei da ideia!!!!!

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia

quote:
Aí galera, tava pensando o seguinte, fazer tipo sub tópicos das cidades em que tem Valinórelië, daí vamos fazer o seguinte, vamos usar o clube da amizade (se ele vier a existir), para interligar os clubes regionais, que tal.

Eu sou de Brasília e trabalho como técnico em informática. Mais informações sobre mim no Lothlórien ou no meu Profile.

Valeu.

Edited by - Drogo on 19 February 2002 09:06:06

ae essa eh boa idéia.

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][ICQ137118830]

Nos mesmo, eu ,veon,cirdan e gandalf o maia, marcamos de jogar rpg numa livraria.. espero que seja proveitoso...
ate que enfim vo jogar rpd de novo!!!!!!
Essa iniciativa eh legal, pois nos podemos nos ver, ao inves de so nos conhercermos pela net

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia

quote:
Éi, eu contribuí!!!!

Foi mal Dagor !!!!!!!! mas independentemente de fundador, co-fundador e tal, todos são responsáveis pela "qualidade" deste tópico; todo mundo ajuda, cada um faz a sua parte e td fica legal !!!!!!

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

quote:
Felizmente eu sou um ditador pois assim vocês estão começando a pensar no que seria esse Clube. Vai ser só "oi, tenho 2 m, 90 quiulos e gosto de Tolkien" (nunca abriria um Clube se for assim) ou vai ter algum conteúdo? É fogo de palha ou vai durar? É só besteira ou vai dar mais uma opção de conteúdo pros visitantes do Fórum?

Ficam as perguntas

Viram o pq da "quarentena de quinze dias" agora?

Oi (ó grande )Deriel !!!!!!!!

É o seguinte, todo mundo começou com isso, mas a verdadeira intenção do clube é aproximar mais o pessoal da Valinor, encontrar gostos em comum, promover encontros (não românticos, pelo amor de Deus !) e por aí, vai... de jeito nenhum esse tópico foi criado p/ dizerem : eu sou gostosa, tenho 18 anos e faço ed. física, Tchau! . Algumas pessoas fizeram isso e realmente minha intenção qdo. criei o "clube" foi totalmente o contrário. O tópico tá fazendo sucesso, e muitas entenderam o real sentido da idéia. Não é fogo de palha, é uma idéia que realmente pode dar certo. E p/ não virar o q vc falou, para q servem os moderadores ? por favor, vai ser legal !!!!!

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

VAI CLUBE!!!

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]

É o clube pode (e vai com certeza!) dar certo! Não custa tentar!
(olha a falta de sono de novo.....)

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!!"

Vcs pretendem se encontrar???? Como e qdo???

Vatho eu amu vc!!

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 20 February 2002 02:57:08

Hahaha, não tem coração? Falou em ´"quarentena de 15 dias" e acabou criando o clube rapidinho. Mas tudo bem, eu tb não resistiria a um pedido da Senhora de Rohan.

Espero que saibam aproveitar a chance.

Olha aí, alguns até gostaram da idéia.
Os "Clubes Regionais" seriam físicos, ou seja, não seria apenas na NET pois nos encontraríamos, faríamos festas, debates, e outras coisas mais... com relação ao Professor ou não, pois seríamos amigos.
Já o clube nacional seria Virtual para intercomunicar os clubes...poderia até conter uma seção com fotos da galera de cada Cidade onde tem uma comunidade Valinor.
Os encontros das galeras seria bem legais e até melhoraria as discussões sobre as obras de Tolkien pois ali sera dada a idéia e lá mesmo ela seria debatida.

Agora só falta o clube...

quote:
Olha aí, alguns até gostaram da idéia.
Os "Clubes Regionais" seriam físicos, ou seja, não seria apenas na NET pois nos encontraríamos, faríamos festas, debates, e outras coisas mais... com relação ao Professor ou não, pois seríamos amigos.
Já o clube nacional seria Virtual para intercomunicar os clubes...poderia até conter uma seção com fotos da galera de cada Cidade onde tem uma comunidade Valinor.
Os encontros das galeras seria bem legais e até melhoraria as discussões sobre as obras de Tolkien pois ali sera dada a idéia e lá mesmo ela seria debatida.

Agora só falta o clube...

Cara, sua idéia é ótima, e pode não servir só para discutir Tolkien e essas coisas, como também para discutir música e até jogar Rpg. Mas tem um problema: as regiões. De Belo Horizonte, que eu saiba, só tem eu e o senhor dos bruxos... é claro que em são paulo por exemplo tem mais gente que isso, mas e quem mora em outros estados, nos quais tem pouca gente? Fica difícil fazer subdivisões quando não há muita gente...

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"

ola, sou,
renan, tenho 16 anos. adoro tolkien e música. minha bandas preferidas são metallica e angra. adoro mangas e gibis... sei lá que mais posso falar de mim. quem quizer saber de algo pergunte :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back