Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não,a pessoa não morreu, criogenia é uma técnica de animação suspensa. Onde o ritmo biológico é reduzido em milhões de vezes, o metabolismo se reduz tanto que o envelhecimento praticamente não ocorre.Na criogenia a pessoa que submeteu a isso sempre acha que não morreu, mas como as técnicas atuais não tem permitido reverter o processo, passam dias, anos e décadas e elas ficam mortas de fato.
como minha mente é muito fértil vivo criando raciocínios meio malucos, mas li em algum lugar que uma solução de potássio pode resfriar o corpo pacas para fazer uma cirurgia em alguém que está correndo risco de vida e depois retira essa solução e a pessoa aí fica de boa.Não,a pessoa não morreu, criogenia é uma técnica de animação suspensa. Onde o ritmo biológico é reduzido em milhões de vezes, o metabolismo se reduz tanto que o envelhecimento praticamente não ocorre.
E como disse o Eomer, acontece isso do gelo matar as células. Ainda não conseguiram reanimar nenhum ser vivo, exceto (se não me engano) uma rã.
Nunca ouvi falar nisso (o que não quer dizer nada). Nenhum ser vivo pode ser congelado e sobreviver, Resfriar cadáveres só serve pra preservar, não ressuscitar.
Fúria, eu já tinha falado na rã, só deixei de citar dessa vez por já ter o feito antes.
Douglas Adams esta orgulhoso em seu tumulo !42, meu caro.
A existência é infinitamente possível. Não há resposta negativa para a palavra possibilidade.
Uma maquina do tempo seria interessante.
Uma maquina do tempo seria interessante.
Acreditam em máquina do tempo, mas acham inútil e inviável a Pílula Anti-Fome... =/
Eu acredito na heterossexualidade do @Felagund mas não acredito nessa pílula.Acreditam em máquina do tempo, mas acham inútil e inviável a Pílula Anti-Fome... =/
O cara ME SEGUE aqui no fórum e agora vem fingir que me bloqueia. Tu é mentiroso mesmo hein ta doidoObs: uma das melhores coisas que fiz recentemente foi adicionar Felagund e Caio Alves à minha lista de ignorados! Pois eles são trolls...![]()
Isso parece a definição do BrainPal mencionado pelo autor John Scalzi (A Guerra do Velho e Brigadas Fantasma).Uma coisa legal que poderiam inventar seria uma inteligência artificial pessoal