Calma gente.
A Disney adquiriu os direitos de todos os desenhos dos Studios Ghibli. O estúdio do Hayao Miyazaki. Aquele que fez, "meu amigo Totoro", Porco Rosso, Whispers of the Heart, Nausicaa, Princess Mononoke... e claro Sen to Chihiro Kamikakushi (Spirited Away, que incrivelmente é uma boa tradução)
O primeiro que eles lançaram foi Kiki delivery Service, em vídeo. Eu sei porque eu comprei, mas depois de muito procurar no mall local.
O segundo foi lançado em cinema (mas não fez sucesso, já que a Disney não fez propaganda... por que será?) e foi Mononoke Hime - Princess mononoke. Vocês podem achar o Dvd ainda sendo vendo na Barnes, Amazon, etc..
Os boatos desde a primeira exposição de Spirited Away na Animamundi dizem que vão lançar para as salas comerciais no ano que vem. E as exibições na Telefonica Open Air parece que são uma boa notícia nesse sentido.
Agora, pra variar, vocês podiam ajudar os otakus pentelhos como eu e meu amigo Aguinaldo e mandar mensagens para Buena Vista, perguntando sobre isso. Que tal?