Bom, esse feriado parei em casa mais um pouco (ia pra BH sábado mas biel ficou caidinho e preferi não ir) e andei dando uma olhada nos jogos que estavam intocados ainda por aqui.
entre alguns muito bons e outros craps (tipo timeshift pro 360 e simpsons pro wii) o saldo até que anda positivo
Wii:
Manhunt 2 - caiu de qualidade pro 1 na minha opinião... principalmente pela amenizada no gore. pois nas execuções agora as cenas aparecem meio embaçadas, como se fossem cenas de camera de vigilancia com falhas... uma pena. porém a storyline tá bem sombria e o wiimote foi bem usado, dando uma dinâmica interessante nas execuções. (até diria que compensa a falta de gore)
Battalion Wars 2 - Joguinho bem simpático, principalmente para jogar online (ai o jogo fica muito legal). É basicamente uma mistura de tiro em 3º pessoa com um pouco de estratégia rts. você comanda um exército dando ordens para alguns batalhões e sempre comandando uma unidade a sua escolha (podendo alternar entre as unidades diferentes dos batalhoes). Experiencia online muito boa.
Simpsons - Enredo até que é engraçadinho mas as fases que joguei tem uma jogabilidade muito ruim, além de serem bem bobinhas. Vai ficar de lado pros tempos de seca.
EA Playground - Funciona como um wii sports, porém nem tão bom. (Nada no wii barra o tenis do wii sports rsrsr) Tem uns jogos tipo queimado, ball on the wall (tipo squash), futevolei, arremesso de aviazinho de papel, corrida de autorama, entre outros... funciona bem quando reune a galera, jogabilidade legalzinha
Super Mario Galaxy - Joguei muito pouco mas já deu pra sentir que faz jus ao hype. É um super mario 64 elevado a enésima potência com wiimote funcionando a todo vapor. Trilha sonora fodaça, rolando um flashback da época do nintendinho inclusive. Só não vou cair dentro de cabeça agora pois definitivamente cod 4 vai sugar todo meu tempo dedicado aos games (até zerá-lo)
Xbox 360:
Call of Duty 4 - Simplesmente não tenho palavras pra descrever o cod 4. Gráficos estonteantes, jogabilidade (como sempre) animal, efeitos sonoros enlouquecendo a vizinhança (o 360 aqui fica ligado num ddw-880 da sony, faz um esporro sem precedentes) e muita, muita e mais um pouco de muita ação. Resumindo: FODA DEMAIS
Ace Combat 6 - Jogo de avião tinha que ser sempre assim. Sem complicação, belos gráficos (belos é pouco pq os cenários e as texturas desse jogo são impressionantes demais, lindos) e muita ação. Bem viciante, principalmente por ter batalhas muito frenéticas onde o radinho te deixa cada vez mais neurótico.
Timeshift - Um fps como todos os outros... crap, nem vou perder meu tempo aqui
Conan e Jericho Joguei quase nada os dois, mas conan me pareceu muito bom. (tipo um god of war) e Jericho não dá pra dar opinião ainda, mas levo fé nesse.
enfim... é isso... desses aí são essenciais, must have, etc... são mesmo o mario galaxy e cod4