Bilbo Bolseiro
Bread and butter
Eu gosto da maneira como ele foi adaptado para os quadrinhos. Na minha opinião encontraram um bom equilíbrio o retratando como um guerreiro duro, firme mas também inteligente, articulado, justo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
exatamente: é um cavaleiro cristão medieval perdido na era hiboriana.Eu gosto da maneira como ele foi adaptado para os quadrinhos. Na minha opinião encontraram um bom equilíbrio o retratando como um guerreiro duro, firme mas também inteligente, articulado, justo.
exatamente: é um cavaleiro cristão medieval perdido na era hiboriana.
Robert E. Howard deve se revirar no túmulo até hoje, hehe
em todas as histórias em que ele não estuprou uma mulher que não desse mole para ele (a única exceção é " A Filha do Gigante de Gelo")Novamente minha memória está me traindo. Cite uma história em quadrinhos, em que Conan agiu exatamente como um cavaleiro cristão medieval.
Não. A afirmação não funciona bem. Em muitas das histórias do bárbaro (e os quadrinhos se misturam com o que Howard fez), ele está ali para roubar, ou para vender sua espada. Um ladrão ou um mercenário.em todas as histórias em que ele não estuprou uma mulher que não desse mole para ele (a única exceção é " A Filha do Gigante de Gelo")