• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Strider
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
hehehe. Lá e de volta outra vez.

É de F1 tb, pq é mais fácil de bolar:
Rubinho foi o 7o piloto a ganhar uma corrida na temporada 2003 (essa diversidade é muito bem-vinda). Qual tinha sido o último ano em que 7 ou mais pilotos ganharam GPs de F1 e quais foram os indivíduos?

Eu só sabia o ano, mas eu andei pesquisando... :mrgreen:

Ano: 1985
Pilotos: Alain Prost, Michelle Alboreto, Keke Rosberg, Ayrton Senna, Elio de Angelis, Nigel Mansell, Nelson Piquet e Niki Lauda.

Foi mal, eu tava esperando a confirmação do q eu já sabia! :mrgreen:
Hj eu não tô muito inspirado e vou fazer um desafio bairrista!

Eu quero saber qual foi o primeiro nome do meu time do coração...

pavilhao.gif
padrao_2003.gif

...E pelo Sport tudo!!! 8-)

Até q enfim alguém acertou!!!

Quando de sua fundação, o Sport Club do Recife se chamava Sport Club Recife, sem o "do"! :mrgreen:

Perguntinha capiciosa essa hein? 8-)

Vai Lukaz, manda o teu desafio...

Uma bem fácil para vocês. 8-)

Se o camponato de F1 terminar empatado no primeiro lugar, o primeiro critério de desenpate é o número de vitórias. Mas se esse tiver empatado também, qual o segundo critério usado?

Ok, não é tão fácil. :lol:

Se não me engano as cores do Fluminense eram branco e cinza, e teve que trocar pros atuais verde, branco e grená pois eram tecidos mais fáceis de serem comprados na época. Aliás, a dificuldade de tecidos foi uma constante na história dos clubes para chegarem às cores atuais.

Acertei?

Vou botar uma bem facinha, porque eu tô com preguiça de fazer uma difícil:

De qual jogador é o recorde de mais gols numa só partida, quantos gols ele fez, quando foi isso, por qual time ele jogava, qual era o adversário, e qual foi o placar?

Simples, não? :mrgreen:

Vou me aproveitar da resposta de Beregond...

Dario, 10 gols, no jogo contra o Santo Amaro, Campeonato Pernambucano de 1976, resultado final 14 x 0... E o mais importante:

Ele jogava pelo glorioso SPORT CLUB DO RECIFE.

Eu tô sem criatividade e vou fazer uma pergunta q quem for palmeirense ou gremista vai achar facílima...

Na Libertadores de 1995, houve um confronto histórico entre Grêmio e Palmeiras!
Eu quero saber quais foram os resultados dos dois jogos e quais jogadores foram expulsos por partirem pras vias de fato em pleno campo no jogo de ida!

Num precisa ser palmeirense ou gremista... :P

Jogo do Olímpico: Grêmio 5 x 0 Palmeiras
Jogo do Parque Antarctica: Palmeiras 5 x 1 Grêmio

Os estopins da confusão: Dinho (Grêmio) e Válber (Palmeiras)

Acertei? :mrgreen:

É, acho que é isso mesmo... Valeu, moço. :wink:

A resposta era o seguinte: Elói jogou nos seguintes times:

Juventus (SP), Portuguesa (SP), Inter de Limeira (SP), Santos (SP), América (RJ), Vasco da Gama (RJ), Genoa (ITA), Botafogo (RJ), Porto (POR, pelo qual foi campeão português, da Copa dos Campeões e mundial), Boavista (POR), Louletano (POR), Fluminense (RJ), Campo Grande (RJ) e Fortaleza (CE).

Pra vcs verem uma coisa: perguntar onde os craques jogaram é fácil, o difícil é saber onde os comuns jogaram. :wink:

Agora vou mandar uma facinha, do tipo "o primeiro que chegar leva":

Qual é o maior campeão brasieliro, se considerarmos Taça Brasil, Robertão e Brasileiro, que seria o certo a CBF fazer?

Dica: pode haver mais de um.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back