[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Pelo menos não é mais um shooter.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pelo menos não é mais um shooter.
Eu queria muito ter te conhecido lá nos idos de 2002... Vc devia falar o mesmo do PS2 e pagar um pau colossal pro cube... Devia ser engraçado...Mas e aí pessoal do PS3, já compraram uma Full HD pra aproveitar o máximo dos filmes em BluRays enquanto não sai Metal Gear e Final Fantasy? O melhor do entretenimento dentro de casa.
Pois é... Eu fico PUTO quando mal lançam um jogo/console/filme/etc já começam a falar no próximo...[SIZE=+1]Microsoft: ''Nós queremos ser os primeiros de novo com o Xbox 3''[/SIZE]
Nesse caso, como o Xbox 360 deverá ter uma vida útil mais longa que a do Xbox original, certamente o "Xbox 3" não deve ser lançado antes de 2010.
E o ciclo de matar prematuramente um console pra lançar o seguinte bixado e explosivo começa.
não deve ser lançado antes de 2010.
E o ciclo de matar prematuramente um console pra lançar o seguinte bixado e explosivo começa.
Eu queria muito ter te conhecido lá nos idos de 2002... Vc devia falar o mesmo do PS2 e pagar um pau colossal pro cube... Devia ser engraçado...
Pois é... Eu fico PUTO quando mal lançam um jogo/console/filme/etc já começam a falar no próximo...
Se as coisas continuarem nesse ritmo, só devo comprar o Wii mesmo...
Pois é... Esse é o lado escroto da tecnologia... tem horas que ela acelera demais sem necessidade...Sei não. 2005-2010. Sendo que estamos quase em 2009 e não mostraram nada. Acho que não sai nada antes de 2011, quando daria pra pensar em algo mais moderninho, com retrocompatibilidade.
Bem vindo ao mundo da tecnologia.
Vc não é realista, vc é um nintendista que aceitou a derrota, é diferente!Se você lesse mais a seção veria que eu falei mais de uma vez queo PS2 foi o melhor da geração passada. Eu sou realista.
5 anos de vida é "atrasado" pros padrões Xbox, né? Pq o normal de um console bem sucedido é durar uns 7-8 ou mais...O 360 é de 2005. A gente é brasileiro e está atrasado hehehe. Se ele sair de linha em 2010 tá até meio atrasado (5 anos de existência!). Por mim 2011-2012 é um bom prazo limite pra se pensar em atualizar a tecnologia, pq a gente HOJE já tem aí jogos como Crysis que o x360 não roda 100% e vários outros jogos com quebras de quadro e equipes tendo que retrabalhar jogos continuamente pro hardware aguentar.
GT IV se limitou pelo hardware, inclusive. Sobreviver anos com essa limitação é feio é ruim pra uma linha de videogames que prima pela qualidade gráfica. Fica desatualizado.
As placas de vídeo se renovam a cada seis meses em média, sendo que a sua, caso seja recente, fica obsoleta em menos de 3 anos, por ter versão de DirectX atrasada. Videogames são trocados a cada 5-8 anos. É bastante atraso em relação ao potencial dos softwares.
Eu sei que não... Mas por hora nenhum dos "next gen" me empolgaram o suficiente pra merecer a compra... Os poucos jogos realmente bons pra X360 tem pra PC e os de PS3, se o console continuar nesse ritmo, perigam sair mais adiante pro 360 tb...Wii sozinho não diverte tanto, a menos que você seja bem pouco exigente ou jogador bem casual. Estamos na geração dos "combos". Videogames diferentes que se completam.
E vale completar o entretenimento com um PS3, pra depois da jogatina assistir filmes em BluRay.
Pois é... Esse é o lado escroto da tecnologia... tem horas que ela acelera demais sem necessidade...
Vc não é realista, vc é um nintendista que aceitou a derrota, é diferente!
5 anos de vida é "atrasado" pros padrões Xbox, né? Pq o normal de um console bem sucedido é durar uns 7-8 ou mais...
E sei lá, não dá pra comparar o mercado de consoles com o de PC... VGs são máquinas de processamento dedicado e acabam sendo muito mais versáteis e potentes na hora de programar dq um PC top de linha... Claro que com alguns anos de vida um console acaba perdendo em gráfico pra um PC top top, mas nada que seja gritante...
Eu sei que não... Mas por hora nenhum dos "next gen" me empolgaram o suficiente pra merecer a compra... Os poucos jogos realmente bons pra X360 tem pra PC e os de PS3, se o console continuar nesse ritmo, perigam sair mais adianta pro 360 tb...
Se for 2011 ou 2012, eu não reclamo.Sei não. 2005-2010. Sendo que estamos quase em 2009 e não mostraram nada. Acho que não sai nada antes de 2011, quando daria pra pensar em algo mais moderninho, com retrocompatibilidade.
Mas videogame não é PC.O 360 é de 2005. A gente é brasileiro e está atrasado hehehe. Se ele sair de linha em 2010 tá até meio atrasado (5 anos de existência!). Por mim 2011-2012 é um bom prazo limite pra se pensar em atualizar a tecnologia, pq a gente HOJE já tem aí jogos como Crysis que o x360 não roda 100% e vários outros jogos com quebras de quadro e equipes tendo que retrabalhar jogos continuamente pro hardware aguentar.
GT IV se limitou pelo hardware, inclusive. Sobreviver anos com essa limitação é feio é ruim pra uma linha de videogames que prima pela qualidade gráfica. Fica desatualizado.
As placas de vídeo se renovam a cada seis meses em média, sendo que a sua, caso seja recente, fica obsoleta em menos de 3 anos, por ter versão de DirectX atrasada. Videogames são trocados a cada 5-8 anos. É bastante atraso em relação ao potencial dos softwares.
O PS2 aí já chegou nesse patamar de tempo. Sendo que foi o principal console da Sony por 6 anos, que é o que eu considero interessante.A gente não tá mais na era do Atari, Erunamo [/spoiler]
Que necessidade??? E retrocompatiblidade não justifica lançar um console novo, é apenas um "brinde" a mais...Sim, mas nesse caso tem necessidade e retrocompatibilidade.
É que existem muitos nintendistas pelo mundo feito vc, Shazie...Se você fala de Software, sim, eu sou Nintendista. Meu top 20 all time tem quase metade de jogos desenvolvidos/produzidos pela Nintendo. Ela é a melhor softhouse do mundo e a opinião nem é minha, é dos números de vendas e das boas notas. Meu Top consoles of all time tem 1 Nintendo, o Super Nintendo. De lá pra cá a Nintendo lançou consoles toleráveis, sobrevivendo pelo Software.
Essas porcentagens são baseadas em que? 25% de que? 12.5% de que?Apesar disso ela teve admiráveis 69.87% de sucesso em seus 4 investimentos em Hardware até então, divididas desse modo: 25% PSX mega win, 25% PS2 mega win, 12.5% PSP OK , 2.37% PS3 lol, 30.13% fail.
Ok, é que eu esqueço que pra vc não existiram os consoles da Sony, já que vc tava se divertindo pacas com a vasta e variada biblioteca dos consoles da nintendo lançados nessa época...A gente não tá mais na era do Atari, Erunamo [/spoiler]
Vc tá com a mentalidade errada em relação a hardware pra VG, Shazan... Não dá pra vc comparar friamente o hardware de PC e VG, tipo "o Xbox é um pentium 3 com X de memoria e tal placa de vídeo Y, logo ele é inferior a um pentium 4 com 2X de memo e placa de vídeo 3Y"... Não é assim que funciona... Como eu disse, um VG é uma máquina dedicada, ele SÓ faz isso e tem o hardware PADRÃO... PC faz mil outras coisas e cada PC é de um jeito...Só a partir dessa geração os videogames se aproximaram dos pcs, pq eles foram feitos com hardware À FRENTE dos pcs. Tanto que nas gerações passadas os videogames NÃO recebiam a maior parte dos jogos de PC, justamente pq não os suportavam! Foi o X-box que veio com a mudança para hardware decente, que suportava jogos relativamente antigos mas ainda pesados para os videogames, como Doom 3.
E a "super tecnologia" dessa geração não foi nada que já não tenha sido ultrapassado há um bom tempo pelos pc high-end e atualmente pelos desktops médios com GeForce/Radeon de quase 3 anos atrás.
A questão é preço. Peças separadas de PC custam bem mais caro que comprar um X360 ou PS3. E pra chegar ao nível de um pc bom a Sony fez um videogame caro em relação à concorrência (que na verdade é barato pelo seu potencial) para rodar principalmente jogos americanos pesados, em sua maioria FPS que saem para PC e X360 e não oferecem um sistema online, coisa que os americanos amam, o que frustrou os esforços!
Falou o nintendista tendencioso...DS = Cheap Shit, Great Stuff
Faltou colocar o "no life" entre parênteses...Wii + PS2 + X360 + PC + DS + PSP = Shazan
Disse tudo...Mas videogame não é PC.
Se for pra ficar diminuindo o tempo de vida cada vez mais, videogame perde a razão de existência. Fica melhor comprar só PC mesmo.
E eu sempre tive muito medo que a MS fosse querer empurrar com força o mercado de games para cada vez mais próximo do mercado de PC, que é uma área que ela já tem bastante experiência. Com trocas a cada 1 ou 2 anos, necessidades de patches a cada 1 semana e com um monte de multifuncionalidades (perfumarias) que nada tem a ver com games.
É menos salgado do que comprar um PC novinho para os jogos de ultima geração. Mas, particularmente, preferiria investir num PC.
Acredito que até uns 5 mil dá pra montar algo que rode os jogos.
Mas dificilmente ficará muito tempo sem precisar atualizar. Justamente pela questão dos ports. Enquanto que as empresas sabem que o poder de fogo do X360 é fixo, eles tentam e conseguem melhorar o aproveitamento do hardware. Enquanto que pra PC é mais fácil simplesmente ir exigindo que o cliente tenha computadores cada vez mais potentes.