• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Ele se queimou no Flamengo mas muito mais por besteiras extracampo. Ainda tá mostrando um futebol muito bom, ao que me parece (mas confesso que não acompanho muito de perto e posso estar enganado). Eu não o consideraria um refugo.

Pela idade ele não seria refugo, mas pelo jeito como leva a carreira sim.

O cara simplesmente teve a chance de se tornar o maior ídolo pós Zico, com chance de ter ganho mais títulos que ele no Flamengo e não aproveitou, sendo pivô em várias crises internas dentro do clube.

Inter recebendo uma boa graninha e agora só resta ao @Béla van Tesma , pra tentar acompanhar seu querido ídolo comprar algum pacote que transmita o campeonato de um país que está em guerra. O campeonato russo.:lol:

Mano que fria hein? Se fosse pra ganhar uma bolada no exterior fora dos melhores centros da Europa, eu ia preferia jogar o campeonato árabe que está pagando muito bem e tá tendo transmissão pro mundo todo.

O Mano teve uma passagem pelo Inter e agora volta para o Grêmio depois de 20 anos. Acredito que deva brigar pelo meio de tabela. Não vejo o Mano levando o Grêmio para muito longe.

Já sobre o Tite, não sei. Se ele tivesse um convite de fora do país, eu acredito que ele aceitaria na hora mesmo com dores.

Dorival não acertou com o Curintia. Parece que o clube não aceitou os valores dos salários. A novela continua.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back