Gabigol, Firmino e Matheus Cunha: choro e lamentações
Os três atacantes ficaram fora da lista de convocados para o Mundial
www.terra.com.br
Chuuuuupa, Gabigol.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É o super critério do Tite em ação. O mesmo que convocou o Daniel Alves.Nem sei quem é Martinelli
Ah mas eu não sou parâmetro.É o super critério do Tite em ação. O mesmo que convocou o Daniel Alves.
Só sei que joga no Arsenal, mas não parece ser titular por lá.
Nossa, não. A convocação de Daniel Alves foi super questionável, até porque foi incoerente segundo os próprios critérios de Tite, que nas entrevistas sempre falava da importância de o jogador 1) estar jogando regularmente; 2) estar em um bom momento; 3) estar jogando em alto nível; 4) estar jogando em sua posição. Daniel Alves vinha jogando mal como MEIA num time do campeonato mexicano que nem se classificou para os playoffs, e chegará à copa com quase dois meses sem disputar uma partida. Isso é ridículo.É o super critério do Tite em ação. O mesmo que convocou o Daniel Alves.
Meu Deus, Turgon! Ele é titular absoluto. É raro até ser substituído. E é um dos, senão o principal responsável pelo sucesso do Arsenal neste início de temporada.Só sei que joga no Arsenal, mas não parece ser titular por lá.