• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COPA 2002

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Quem leva a taça dessa copa??

  • Argentina

    Votos: 0 0,0%
  • Portugal

    Votos: 0 0,0%
  • França

    Votos: 0 0,0%
  • Inglaterra

    Votos: 0 0,0%
  • Vai dar zebra!!!(especificar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    488
Status
Fechado para novas mensagens.
Nao gosto da Alemanha, nao tem nenhum carisma nem nada de especial em seu futebol, que aliás sempre foi duro e feio. Prefiro seleções como Argentina e Holanda. Se eu tivesse uma segunda seleção seria a Holanda mas eu nao tenho, sou só Brasil e torço contra todos os outros.
 
Uau!!!!!!

Uruguai empatou!!!!! Ufa....mas não seria má idéia a França ficar em segundo e pegar a Argentina logo nas oitavas...mas não seria má idéia a França sair já na primeira fase :mrgreen: ....
 
Argentina 0 x 1 Inglaterra

Três comentários:
1º Alguém reparou na bandeira que a torcida argentina tá levando pros estádios em que joga? Tá escrito: "Pelé é rei, Maradona é Deus"!!!! 8O tisc,tisc....fica sempre atrás do gol do lado esquerdo da tela;
2º O juiz que apitou o jogo parece saído dOs Simpsons com aquele olho esbugalhado 8O
3º O Aimar da Argentina é um hobbit ou é só impressão minha....
 
hahaha, ele deve ser um hobbit sim, mas daqueles mais chatos que existe. Agora ficou bom, a Argentina precisa vencer pra se classificar, o narizes deles vão abaixar um pouquinho... :D
 
particularmente eu to torcendu pra Argentina e Suécia nesse grupo...
mas vai ter q ser um dos dois só...a naum ser q a Nigéria vença a Inglaterra por 2 d diferença.....naum acredito nisso....
a Argentina apresentou o futebol mais consistente e bonito dessa copa....
a Suécia eu gosto mesmo....Larsson, Lucic, Ljunmberg e Alexandersson jogam mto !!!
a Inglaterra é bom, mas naum é consistente.... joga uma hora bem e outra hora mal....
e além disso, a Argentina, certamente, naum fica na 1ª fase...a FIFA naum vai dexá....a suécia deve acabar pagandu o pato...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo