O que esperar da próxima geração japonesa?
Movimentos ninja que nem os adversários e nem a supercâmera serão capazes de ver.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que esperar da próxima geração japonesa?
Movimentos ninja que nem os adversários e nem a supercâmera serão capazes de ver.
Jô fez mais um, mas a atuação dele hoje não foi nada diferente da do Fred. Ambos apagados, seleção jogou igual com ambos. Mas teve estrela de estar no lugar certo depois da jogadaçalhaça do Neymar.
Não sei se vocês concordam, mas tenho me decepcionado um pouco com o Lucas. Tudo bem que ele tem tido pouco tempo de jogo, mas até agora não justificou todo o furor da torcida pedindo ele.
Ele é melhor que o Fred ou Jo
Agora que o Thor fica insuportável![]()
Foi sim! Isso aí é opinião de tricolor. O Jô se movimentou mais e participou em 10 minutos 3x mais q o Fred em 80. Não q tenha sido pra caralho, deve ser tipo, encostou na bola 3x contra 1 do Fred jogo todo.
É não! Foi! Hoje em dia o Torres dá pena. Melhor q o Jô pode ser, mas hoje em dia prefiro o Fred.
Cada um sua opiniao. Mas essa do Torres ser ruim é pricipalmente por causa da longa fase dele nao ter marcado pro Chelsea. Ele nao é. Nessa ultima temporada, se eu nao me engano, ele foi o melhor artilheiro do time. Mas alem dos gols que ele faz a movimentacao dele e dos melhores do mundo. Ele cria espaco pra outros, foge da marcacao, pressiona o adversario.
Ele ja foi melhor, claro, o Fred pra mim tambem.
Se não publicamente, ao menos internamente a FIFA sente os efeitos das manifestações que tomam as ruas do Brasil desde a quinta passada (13 de junho). A entidade máxima do futebol, que teve carros hostilizados e o hotel em que estão hospedados os seus representantes atacado, trabalha com a possibilidade de interromper a Copa das Confederações. A informação é da rádio CBN.
A FIFA já teria, inclusive, consultado o setor jurídico para saber quais seriam as consequências do cancelamento: a resposta que obteve é a de que, pela Lei Geral da Copa, pode acionar o governo brasileiro em caso de cancelamento da competição por falta de garantias segurança.
A rádio destacou que pelo menos uma delegação, que trouxe os familiares para o Brasil, manifestou o desejo de abandonar a Copa das Confederações por precaução. Segundo as informações da CBN, a seleção em questão seria a Itália. O presidente Blatter também está deixando o país verde-amarelo assustado – o projeto inicial era de que acompanhasse o torneio até o final.