• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Não levem a sério o Neithan só posta isso só pra forçadamente tentar inflamar o tópico. :lol:

Se o time dele já fosse campeão já viria no estilo chiliquenta de sempre como neste post modificado que peguei de outro tópico

E o kiko que eles não a mínima pro Mundial ? É o futebol brasileiro, então foda-se!

O PALMEIRAS disputou e ganhou, então méritos para o clube.
 
Eu sempre esqueço que mesmo se preparando, evoluindo, etc, ainda são mexicanos.
A única surpresa que conseguem pregar é serem eliminados por times menores.



Tem que tirar também da Libertadores.

Ontem de madrugada vi na ESPN que um dos times mexicanos classificados o Jaguares, o técnico deles declarou que não vai dar importância a esta competição.

Realmente tem que serem excluídos pra aprender a dar valor.

Ok FUSA a partir de agora assumo oficialmente que apoio seu desejo antigo de vê-los fora.
E eles não tão nem errados de darem de ombros pra Libertadores. Na prática é um campeonato amistoso pra eles. É a copa sul-americana deles, premio de consolação pros que ficaram colocados no meio da tabela no mexicano.
Errado é a senhora conmebol chamá-los.



Vamos ver terça e quarta se teremos zebras.
Algum dia a final não será entre europeus e sul-americanos. E esse time ficará marcado.
O time coreano me pareceu melhor que o africano nos pedaços que assisti dos jogos.
 
Mas aí, alguém está vendo a cobertura da ESPN sobre o evento?

O Julio César (BRASILEIRO) só conhecia o Inter. O resto, a Internazionale não se deu o trabalho nem de saber o nome! :lol:
 
É hoje! Hoje o Internacional dá o primeiro passo rumo ao bicampeonato mundial FIFA!

Recebi um email muito engraçado do meu primo, que foi a Abu Dhabi assistir aos jogos. Ele e um conhecido estavam andando num shopping e viram um negão com o fardamento da Internazionale. Chegaram no cara e falaram "This is the real INTER!". O negão se virou e viram que era o Eto'o.
 
Eu sei que o pelego quer mais ganhar um brasileiro que o mundial, mas hoje esqueça isso. O fato é que a Globo a contragosto vai mostrar o seu time verdadeiramente pro país todo com direito até narração galvânica.

Entenda que é o norte-nordeste vendo seu time coisa que em condições normais são escravizadas vendo praticamente apenas jogo do Flamengo o ano inteiro, então aproveitem bem esse momento coisa que no campeonato brasileiro mesmo levando esse título jamais vai conseguir.
 
E o Inter tá tomando fumo do Mazembe!

Apesar de estar torcendo pra Inter-ITA nesse torneio (mas meu palpite é Inter-BRA, mesmo na eventual final), tô aqui querendo que o colorado chegue na final. Uma final que não seja Europeu x Sul-Americano seria uma bosta.
 
2 x 0!! Zebraça e o futebol sulamericano pela primeira vez eliminado da final

Vixi agora vai começar a chover gremista paraquedista do nada.

Contagem regressiva a partir de já.
 
Untitled-1.gif
 
Cadê o pelego enaltecendo o Roth? Cadê o povo o chamando de técnico TOP?

MAZEMBE!? QUE PORRA É MAZEMBE? Foi disso que vocês perderam!
 
caraca véio... Inter apático e nervoso, até criou chances mas não soube aproveitar... Mazembe guardou seus dois gols em jogadas(chutes) individuais e vai pra final...
 
Cadê o pelego enaltecendo o Roth? Cadê o povo o chamando de técnico TOP?

MAZEMBE!? QUE PORRA É MAZEMBE? Foi disso que vocês perderam!
Eu tb acho que o Roth tem TOTAL responsabilidade por essa derrota vergonhosa. Ele meteu um meio de campo com 3 volantes (Guinazu, Wilson e Tinga) e apenas o D'alessandro tentando criar alguma coisa. É claro que não deu certo!!!

Vergonha. Sério mesmo!!!

E eu agora vou torcer pra essa zebra africana, pq pro Rafa Benitez não dá pra torcer!!!
 
Pior que o Olympia em 89. Pior que o Juventude em 98.

Pelo estado anímico que o time vai ficar, vão ter que mudar todo mundo. Passa a régua e time de gurizada em 2011 e seja o que Deus Elias Figueroa quiser.
 
Eu não tenho nada contra o Inter, mas tem um jogador lá que não tenho dó.

Chupa OSCAR!! Ninguém mandou cuspir no prato que um dia comeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo