Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
No fim, aconteceu o esperado. O Inter Miami é o "Corinthians 2000" desse torneio
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pior que o time dele não me preocupa. O que me preocupa é este elenco do Palmeiras. Espero que façam contratações até o mundial. O ataque do Palmeiras está muito fraco.Todo o Brasil torcerá pelo Messi
Pior que o time dele não me preocupa. O que me preocupa é este elenco do Palmeiras. Espero que façam contratações até o mundial. O ataque do Palmeiras está muito fraco.
Contrata nem que seja só para o Mundial algum jogador bom mesmo.
Mas umas contratações pontuais só para o Mundial seria ótimo. Principalmente um atacante bom que faça gol. Seria o diferencial ali no elenco.Não queria repetir o Cruzeiro de 97 que no desespero montou as pressas meio time de aluguel pra disputa do Mundial na época com Bebeto, Donizetti Pantera, Gonçalves entre outros, fazendo uma contratação bem curta por empréstimo, mas o time treinou pouco e sem nenhum entrosamento entre eles, jogaram muito mal.