• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do mundo de clubes da FIFA 2025 (Super Mundial)

O que você acha do novo mundial com 24 clubes

• Será ótimo

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    3
O Botafogo tá num grupo mais complicado, mas se o Textor prometeu gastar e se reforçar mais quem sabe passa.

Pra mim o Fluminense pegou o grupo teoricamente mais fácil, mas se jogar o que vem jogando no brasileiro esse ano não classifica.

Pior que o time dele não me preocupa. O que me preocupa é este elenco do Palmeiras. Espero que façam contratações até o mundial. O ataque do Palmeiras está muito fraco.

Vai ter essa janela extra pra todos os times poderem se reforçar. Não ficaremos surpresos ver vários times com elencos muito diferentes do que tem hoje.

Contrata nem que seja só para o Mundial algum jogador bom mesmo. :rofl:

Não queria repetir o Cruzeiro de 97 que no desespero montou as pressas meio time de aluguel pra disputa do Mundial na época com Bebeto, Donizetti Pantera, Gonçalves entre outros, fazendo uma contratação bem curta por empréstimo, mas o time treinou pouco e sem nenhum entrosamento entre eles, jogaram muito mal.

Não queria repetir o Cruzeiro de 97 que no desespero montou as pressas meio time de aluguel pra disputa do Mundial na época com Bebeto, Donizetti Pantera, Gonçalves entre outros, fazendo uma contratação bem curta por empréstimo, mas o time treinou pouco e sem nenhum entrosamento entre eles, jogaram muito mal.
Mas umas contratações pontuais só para o Mundial seria ótimo. Principalmente um atacante bom que faça gol. Seria o diferencial ali no elenco.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back