• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo feminina 2027

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Copa Feminina 2027: Alemanha, Bélgica e Holanda oficializam candidatura



Se tomamos de 7x1 numa masculina, no atual estágio retrógrado avançado de involução com um bando de lacradoras que só fazem mimimi levaríamos 20x0 fácil.
 
Última edição:


Sexta agora sai a definição.

Curioso que olhando as sedes, Porto Alegre está firme e forte na lista, mas se torneio vier mesmo pro Brasil, mais uma vez pra mim não será nenhuma surpresa se desviarem verba pra priorizar reformar estádio do que reconstruir a cidade.

E abertura do torneio não será em Itaquera. Chupa corintianada que sonhava em ganhar um dia de feriado no colo exclusivo pra cidade como foi em 2014.
 

Mais uma vez, Beira-Rio >>> Arena do Grêmio.
:hxhx:

Veja os estádios que vão receber os jogos da Copa do Mundo feminina:

Belo Horizonte: Mineirão
Brasília: Mané Garrincha
Fortaleza: Arena Castelão
Porto Alegre: Estádio Beira-Rio
Recife: Arena de Pernambuco
Rio de Janeiro: Maracanã
Salvador: Arena Fonte Nova
São Paulo: Neo Química Arena
 
Pobre e ultrahiperafaturado (maior roubador de dinheiro público de todos os tempos) Maracanã. Grande merda ter 3 finais de Copa do Mundo FIFA no currículo, mas sem nunca ver o Brasil campeão, até porque é mais fácil o Vaticano eleger um papa brasileiro do que a seleção feminina ganhar lá. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back
Topo