• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coringa 2 (Joker 2, 2024)

Que filme chato, acho que está para mim na mesma categoria que megalopolis, não passei dos 20 minutos de filme (ainda bem que não gastei com cinema), é tanta musica e enredo entediantes, que não prenderam minha atenção, já tinha sido difícil encara o primeiro filme, mas este é impossível, não devia ter tido continuação, o filme tinha sido bem redondo.
 
Visualmente, achei muito bonito. A direção de arte a fotografia estão muito marcantes, até mais que no primeiro filme.

Agora o roteiro... pqp. Não dá para defender. Se tirar as músicas, não dá meia hora de filme de verdade. Na parte final do julgamento, o filme cag* e anda para todo o espirito presente no primeiro filme. Um horror. É o Todd Phillips zombando de quem gostou do primeiro filme na cara dura.

E como o Joaquin Phoenix canta mal, pqp. Toda vez que ele começava a cantar eu já revirava os olhos. O que a Gaga tem de talento musical é o que falta a ele.
 
Ontem a noite acabei pegando um torrentão sem muita qualidade pra ver só de curiosidade, até porque não pagaria ingresso se o hype não estivesse tão ruim.

Cagaram demais no roteiro. Ficou um filme basicamente focado na detenção e um julgamento bem morno do Coringa criando uma expectativa que ele pudesse fugir e tocar o terror ou quem sabe ter uma reviravolta no final, mas ficou um filme broxante cansativo e nem a parte musical empolga.

Assim como ficou um abismo enorme de qualidade de roteiro entre Robocop 1 pro Robocop 2, esse se superou ainda mais..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo